Como proposta para o futuro do Centro de Manaus, a pré-candidata a prefeita Maria do Carmo Seffair (Novo) diz que deseja “repovoar o Centro” e valorizar o espaço histórico.
“Levar a sede da prefeitura para o Centro é uma medida para gerar não só circulação de pessoas, mas gerar valorização para o espaço. É isso que acontece nos centros das grandes capitais, eles são valorizados”.
Maria do Carmo apresentou ainda propostas para educação básica, alternativas para transporte público e medidas de desburocratização para política fiscal do município.
A pré-candidata foi a quinta entrevistada no podcast “Caminhos do Comércio – Edição Especial: Prefeituráveis”, promovido pela Federação do Comércio do Amazonas.
O RealTime1 retransmite a série de entrevistas da Fecomércio Amazonas com os pré-candidatos.
Assista na íntegra a entrevista de Maria do Carmo Seffair:
Leia Mais: