quarta-feira, 23 de setembro de 2026
PROGRESSISTA

Terceiro colocado em 2020, Kedson Araújo lança pré-candidatura no Careiro da Várzea

Esta será a segunda vez que o pré-candidato progressista entra na disputa pela prefeitura do município. Nas últimas eleições, ele obteve 3.142 votos.
COMPARTILHE
kedson araujo careiro da varzea
Kedson Araújo é filiado ao Progressista (Foto: Divulgação)

Desde 2012, Kedson Araújo (PP) tenta um cargo político no município de Careiro da Várzea. Nas últimas eleições, em 2020, ele tentou ser prefeito da cidade, mas ficou em terceiro lugar, com seus 3.142 votos obtidos. Na ocasião, o prefeito eleito, Pedro Guedes (PSD) teve 5.202 votos válidos.

Este ano, Kedson vai novamente tentar a cadeira de chefe do Executivo do município. Ele lançou a pré-candidatura neste final de semana, na sede do Careiro Esporte, na Vila do Careiro.

Presidente municipal do PP, Kedson contou com a participação dos deputados estaduais Sinésio Campos(PT) e George Lins, do deputado federal Átila Lins (PSD) e do presidente estadual do Progressistas (PP), Rodrigo Sá, no evento que coloca seu nome na disputa.

Uma das principais apostas do pré-candidato para este pleito é trabalhar para atrair empresas para o Careiro da Várzea com o intuito de gerar emprego e renda para a população.

“Enfrentamos os contratempos com a falta de pavimentação de nossas vicinais, fator que obstrui o nosso progresso e o escoamento de nossos produtos”, destacou Kedson.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

COMPARTILHE