quarta-feira, 23 de setembro de 2026
COMPROMISSO

Wilson Lima reúne 9 partidos e dá largada à pré-candidatura de Roberto Cidade

Ao reunir Republicanos, Progressista, Solidariedade, PSB, PRTB, PRD, PMB e Podemos junto ao União Brasil, o governador mostra seu poder de articulação neste início de pré-campanha eleitoral.
COMPARTILHE
Wilson Lima e Roberto Cidade

Mais uma vez o governador Wilson Lima (UB) mostra seu poder de articulação ao conseguir reunir nove partidos em torno da pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Roberto Cidade, para prefeito de Manaus.

Ontem (25/3), no Sesi Clube do Trabalhador, além do União Brasil, a oficialização do nome de Cidade contou com o apoio dos partidos Republicanos, Progressista, Solidariedade, PSB, PRTB, PRD, PMB e Podemos, reunindo ainda parlamentares, prefeitos do interior e secretários do Estado.

O projeto do União Brasil é Roberto Cidade. Ele é nosso pré-candidato à Prefeitura de Manaus e serei um soldado na sua campanha. Meu compromisso sempre foi ajudar a cidade de Manaus”, destacou Wilson Lima.

O que nos traz aqui é nossa história de vida e a contribuição que temos dado ao Estado. Graças ao povo eu fui eleito e reeleito. Todos sabem das dificuldades que passamos e enfrentamos em nosso governo. Mas o processo de ruptura não acontece de forma fácil. Sempre haverá dificuldades e estamos aqui para superá-las. Caso contrario não teríamos sido convocados”, completou.

Ninguém faz nada sozinho

O governador lembrou que “ninguém faz nada sozinho” e que, por isso, precisa de Roberto Cidade na prefeitura para que possa continuar ajudando Manaus.

Wilson Lima fez questão de ressaltar o compromisso de Cidade ao conduzir, na Assembleia Legislativa, a votação de matérias que beneficiam a população da capital, como a lei que criou o Auxílio Estadual, beneficiando 300 mil famílias em situação de vulnerabilidade, e o restaurante popular Prato Cheio, que hoje já somam 44 em todo o Estado.

Segundo Wilson, se a comunidade da Sharp vive hoje outra realidade é porque a Aleam aprovou, também na presidência de Cidade, junto ao BID as obras no local que, inclusive, já foram iniciadas.

Nada acontece por acaso e hoje estamos dando mais um passo. Não tenho a menor dúvida que você está indo para uma missão e está preparado para o desafio. Estou vindo empenhar o compromisso do União Brasil, de governador e de cidadão. Conte comigo e com meu empenho pessoal. Precisamos que você esteja no comando da prefeitura de Manaus“, disse Wilson a Cidade.

COMPARTILHE