quarta-feira, 23 de setembro de 2026

David, Rotta e os 41 vereadores devem ter cerimônia de posse na CMM

Como nos últimos anos, a solenidade estava agendada para ser realizada no Teatro Amazonas. Mas, após o decreto, fez-se necessária a mudança de local.
COMPARTILHE

A solenidade que dará posse ao prefeito eleito David Almeida (Avante), ao vice Marcos Rotta (DEM) e aos 41 vereadores deve ocorrer na Câmara Municipal de Manaus, a partir das 15h, no dia 1º de janeiro de 2021.

A cerimônia, anteriormente, estava agendada para ser realizada no palco do Teatro Amazonas, como vinha acontecendo nos últimos anos.

Porém, o Decreto Estadual de nº 43.234 proíbe o funcionamento de espaços públicos para eventos “de quaisquer natureza” já a partir deste sábado (26) e se estende até o dia 10 de janeiro.

De acordo com a diretora do cerimonial da CMM, Ieda Frota, a oficialização da Casa Parlamentar como o novo local da cerimônia deve acontecer no sábado.

“Só conseguiremos definir mesmo até esta data. Agora, o presidente [Joelson Silva/Patriota] está reunido com o prefeito para discutirem as possibilidades”, explicou Ieda.

Da Redação


COMPARTILHE