www.

   .com.br

Governo do Amazonas recebe prêmio nacional do Google pelos conteúdos produzidos via Centro de Mídias

O Centro de Mídias de Educação do Amazonas foi um dos vencedores da primeira edição do "Prêmio YouTube Educação Digital”.

O projeto, da Secretaria de Estado de Educação e Desporto escolar, venceu na categoria “Parceiro da Educação Digital - Instituições Públicas”.

_______

A premiação foi propiciada pelo projeto que oferece conteúdos educacionais gratuitos publicados no canal do Cemeam, no YouTube.

Especialistas em educação avaliaram o projeto e o prêmio foi recebido em solenidade na sede do Google Brasil, em São Paulo.

                       Essa conquista só reafirma o compromisso do governador Wilson Lima e de todos os profissionais da educação, que não medem esforços para levar a educação de qualidade a todos os nossos estudantes.”

Kuka Chaves Secretária de Estado de Educação e Desporto Escolar

O Centro de Mídias já beneficiou mais de 350 mil alunos pelo ensino mediado por tecnologias, que alcança 2 mil salas de aula em mais de 800 comunidades em todo o Amazonas

E durante a pandemia da Covid-19, o Cemeam exportou sua tecnologia para 11 estados brasileiros e o Distrito Federal, beneficiando mais 10 milhões estudantes do país.