O novo Complexo Viário Ministro Roberto Campos, localizado na Avenida Constantino Nery será entregue no dia 28 de junho. A confirmação foi dada pelo Secretaria Municipal de Infraestrutura, Kelton Aguiar durante uma sessão plenária virtual da Câmara Municipal de Manaus.
A obra teve início em abril do ano passado, e o nome do complexo é uma homenagem ao idealizador da Zona Franca de Manaus.
O Secretário foi o convidado para falar sobre as obras realizadas nos bairros da capital e no decorrer da sessão, vereadores da base aliada ao prefeito, repercutiram a dificuldade de conseguir contato com ele e também do não atendimento de solicitações feitas pelos parlamentares.
O Secretário, por sua vez, esclareceu que nem sempre consegue atender as ligações ou responder mensagens ao longo do dia e pediu desculpas pela falta de retorno com os vereadores. Mas reforçou que muitas solicitações das emendas parlamentares são atendidas ou já está na programação de obras.
Diante do colapso na saúde do Amazonas, pacientes foram transferidos para outras cidades do Brasil.
Um grupo formado por influenciadores digitais mobilizou seguidores para ajudar com oxigênio pessoas infectadas pela Covid-19 em Manaus.
O benefício é uma promessa de campanha do prefeito de Manaus, David Almeida. Vereadores querem pagamento à população em fevereiro.
Na lista deve constar nomes das pessoas que receberam – e vão receber – a imunização contra a Covid-19, sob pena de multa diária de R$ 100 mil.
No último sábado (23), o governo do Amazonas endureceu medidas restritivas, devido alta taxa de infecção.
A maior fabricante de motocicletas do país vai interromper suas operações em Manaus até o começo de fevereiro.
Além da apresentação da lista nominal, também foi determinada a criação de um site para o acompanhamento transparente da sociedade.
A medida prorroga prazos para renovação da CNH, emplacamento de novos veículos e apresentação de recursos de infrações.
Chega a 235 o número total de pacientes com covid-19 transferidos pelo governo do Amazonas para outros Estados.
A proposta, de autoria do governador do Piauí, Wellington Dias (PT), foi aprovada por 22 governadores.