Cepas modificadas identificadas em Liverpool e Bristol, na Inglaterra, guardam semelhanças com as variantes brasileira e sul-africana do novo coronavírus.
Um comitê científico que assessora o governo do Reino Unido anunciou: A nova variante que foi batizada de B117, tem a mutação E484K, que ocorre na proteína spike do vírus e é a mesma mudança verificada nas variantes sul-africana e brasileira.
A variante britânica até então não tinha essa mutação, que é relacionada a uma menor resposta do sistema imunológico em pessoas que já foram infectadas. O Reino Unido registrou, até o momento, 76 casos dessa mutação do coronavírus.
De acordo com os estudiosos, a produção era em torno de 22.400 litros de cerveja de uma só vez. A fábrica tinha 20 metros de comprimento.
Pesquisa afirma que a ingestão de cafeína pode mudar estrutura do cérebro por determinado período.
Hayley Arceneaux será a norte-americana mais jovem e a primeira usuária de uma prótese a ir ao espaço
Crescimento do uso de ferramentas digitais durante a pandemia fez com que o numero de golpes em contas digitais aumentassem no ano passado.
A série retrata dramas e mistérios do folclore Amazônico e chegou no top em pelo menos 40 países. É uma boa dica para 'maratonar' no fim de semana.
Mais de 41 mil famílias já foram contempladas com o benefício. O calendário prevê o pagamento do valor total de R$ 600, em três parcelas.
O abrigo funciona 24 horas por dia na concentração do sambódromo. O objetivo é proteger as pessoas em situação de rua da Covid-19.
A TV Real Time 1 entrevistou o epidemiologista da Fiocruz Amazônia, Jesem Orellana, que previu a segunda 'onda' de Covid em Manaus.
Limpar as sacolas de compras funciona, trocar de roupa assim que chegar em casa, desinfetar os tapetes. Tudo isso é eficaz contra o vírus?