Na última parte da série sobre os aplicativos criados pelo TSE para dar mais agilidade e transparências às eleições brasileiras, hoje iremos falar sobre o aplicativo “Resultados”.
Como o nome já diz, ele permite que o cidadão acompanhe o processo de totalização dos votos. Com ele é possível seguir a contagem dos votos em todo o Brasil e visualizá-la a partir de consulta nominal, ou seja, conferir a apuração por candidato.
Para esta eleição o aplicativo Resultados foi atualizado e traz uma novidade, que é a possibilidade de apresentar os candidatos com foto.
Essa foi a forma encontrada de não confundir o cidadão na hora da busca e ter candidatos homônimos, com o mesmo nome e sobrenome, no caso. Com a foto, essa confusão não é mais possível.
O aplicativo “Resultados” apresenta os Boletins de Urnas, que são as apurações por seção.
Agora que você já conhece os cinco aplicativos que podem facilitar sua vida nessas eleições, basta usá-los a seu favor e comodidade.
Lembrando que no dia da votação, o horário de 06h às 10h da manhã está reservado aos maiores de 60 anos e você deve levar sua caneta e usar máscara. Não será possível levar acompanhante, como crianças.
Segundo a plataforma, os motoristas e passageiros só poderão utilizar os veículos se estiverem usando máscaras e cumprindo protocolo de segurança.
A carga de 70 mil metros cúbico foi comprada no Pará. Carretas com os insumos saíram da balsa direto para os hospitais.
A psicóloga Carolina Ferreira esclarece sobre como lidar com os sentimentos durante a pandemia.
A medida vale para quem comprou passagem até 31 de outubro. A legislação estipula a cobrança de multa somente se o consumidor pedir reembolso.
A decisão é uma resposta do TRF1 ao pedido do Inep pela aplicação da prova do Estado. As provas devem ser aplicadas na última semana de fevereiro.
Abrasel pede que associados cumpram o decreto e lembra que os associados podem trabalhar com delivery, entrega no balcão e drive thru.
Os supermercados vinte e quatro horas também adotaram o novo horário de funcionamento. O ajuste seguirá até o dia 24 de janeiro durante a vigência do decreto estadual.
Médico explica quais medicamentos são recomendados para o tratamento da covid-19 em casos leves e como identificar os sintomas.
No documento, baseado em leis, o secretário de Saúde determina a entrega do produto para ser utilizado na assistência aos pacientes internados acometidos pela Covid-19.
É um triste recorde em 24 horas, o Amazonas atinge a marca dos 223 mil e 630 casos de coronavírus.