A TV Real Time1 foi em busca de empreendedores precisaram se reinventar para oferecer ao público mais conforto. As mudanças no mercado foram mais que necessárias em tempos de Pandemia com o isolamento social, mudanças que vieram para ficar e tem aprovação dos clientes.
O Vem em Casa, começa nesta quarta-feira (28) às 21h. Uma série com sete episódios, apresentados pela jornalista Vívian Alencar. Todas as gravações foram realizadas durante a Pandemia e seguindo as recomendações das autoridades em Saúde.
Fomos em busca das mais diferentes opções de serviços, conhecemos um chef de cozinha que vai a casa do cliente ensinar a preparar comida fit e uma dentista que instala um consultório odontológico na sala do paciente. São ideias facilitadoras e que seguiram o conceito da Nova Economia.
Exibição
Quartas-feiras – 21h
Sábados – 15h
O espaço do Dimpe existe desde 2008 e possui 20 galpões gerando 300 empregos diretos.
A primeira formação do gênero, em Manaus, que se dedica exclusivamente ao repertório dos jogos, animes e séries.
Jingles de três candidatos têm elementos do axé, arrocha e música de beiradão, variam no tamanho dos versos e apresentam também coreografia para as redes sociais.
O leito de rochas, semelhante a uma praia, surgiu devido à falta de chuvas e ao constante uso de água para irrigar campos agrícolas durante o verão.
O TikTok é o mais usado apontado como a principal rede social por 34% dos usuários de internet entre 9 e 17 anos.
Segundo cálculos da Abicom, o preço médio do produto nas refinarias do país estava R$ 0,27 por litro acima da paridade na abertura do mercado.
O Codam aprovou 716 projetos econômicos, entre implantação de novos negócios, diversificação produtiva.
O Amazonas bateu o recorde de mulheres indicadas ao cargo de vice entre as oito candidaturas ao Governo do Estado e no Brasil , o total é de 85 candidatas ao cargo.
Uma força tarefa foi montada formando a Comissão de Propaganda Eleitoral. A intenção é combater possíveis crimes eleitorais nas Eleições 2022.
De acordo com o INPE mais de 2 mil focos de queimadas foram registrados no Amazonas nos quinze primeiros dias de agosto.