O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, confirmou que a Polícia Federal está apurando a suspeita de vazamento de dados pessoais de servidores do TSE.
O ministro declarou que essa ação é antiga, aconteceu no dia 23 de outubro e que a Polícia Federal está buscando o autor do acesso.
Ele disse também que não há relação entre esse caso e a suspeita de um ataque cibernético ao sistema STJ, no início do mês.
Ele garantiu que o vazamento não afetou “a lisura do processo eleitoral” Afirmou que a Polícia Federal tem trabalhado em sintonia com toda a área de segurança e tecnologia do TSE, e não há nenhum indicativo de prejuízo ao pleito eleitoral.
Hoje o presidente do TSE, confirmou que um novo ataque cibernético tentou derrubar os sistemas da Justiça Eleitoral e que não houve consequências ao pleito Segundo ele o ataque foi “neutralizado” pelo TSE e pelas operadoras de telefonia.
Segundo a plataforma, os motoristas e passageiros só poderão utilizar os veículos se estiverem usando máscaras e cumprindo protocolo de segurança.
A carga de 70 mil metros cúbico foi comprada no Pará. Carretas com os insumos saíram da balsa direto para os hospitais.
A psicóloga Carolina Ferreira esclarece sobre como lidar com os sentimentos durante a pandemia.
A medida vale para quem comprou passagem até 31 de outubro. A legislação estipula a cobrança de multa somente se o consumidor pedir reembolso.
A decisão é uma resposta do TRF1 ao pedido do Inep pela aplicação da prova do Estado. As provas devem ser aplicadas na última semana de fevereiro.
Abrasel pede que associados cumpram o decreto e lembra que os associados podem trabalhar com delivery, entrega no balcão e drive thru.
Os supermercados vinte e quatro horas também adotaram o novo horário de funcionamento. O ajuste seguirá até o dia 24 de janeiro durante a vigência do decreto estadual.
Médico explica quais medicamentos são recomendados para o tratamento da covid-19 em casos leves e como identificar os sintomas.
No documento, baseado em leis, o secretário de Saúde determina a entrega do produto para ser utilizado na assistência aos pacientes internados acometidos pela Covid-19.
É um triste recorde em 24 horas, o Amazonas atinge a marca dos 223 mil e 630 casos de coronavírus.