Á exemplo de outros museus pelo mundo, em virtude da Covid-19, os museus de Manaus agora podem ser visitados virtualmente. A primeira transmissão ocorreu ontem, dia 11, ao vivo, pelas redes sociais da Prefeitura de Manaus.
O Museu em questão foi o Paço da Liberdade, no centro Histórico da capital. Neste “passeio virtual”, você navega por oito salas que retratam a vida cotidiana, a identidade e a cultura de gerações passadas.
É a interatividade tecnológica, utilizando-se de textos, sons e imagens que contam a história da cidade.
Ficou interessado? O vídeo está disponível no Facebook da Prefeitura de Manaus. Um ótimo passeio para toda a família. Ficai a dica!
Enfermaria fica ao lado do Hospital Delphina Aziz e vai atender pacientes em fase final de tratamento contra o coronavírus.
O Inep solicita que a aplicação das provas no Amazonas sejam suspensas, até que seja finalizado o estado de calamidade pública. Antes o órgão não queria aceitar o adiamento.
O processo para a compra de 5 milhões de doses da vacina indiana Covaxin pelas clínicas privadas brasileiras está “muito bem encaminhado”.
Até o dia 31 de janeiro, a circulação só está autorizada entre 6h e 21h. Medidas foram tomadas para tentar diminuir a propagação do Covid-19.
O Decreto prevê exoneração sumária do servidor estadual que for identificado na lista e que não atenda aos requisitos de prioridade.
A distribuição só poderá ser feita quando a Prefeitura cumprir algumas determinações como: programação e critérios para vacinação.
A TV Real Time 1 entrevistou o presidente da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), Virgílio Viana. A FAS lançou um livro sobre ações de combate à Covid-19.
Demandas por bolsas de sangue seguem normalmente para 27 unidades hospitalares da capital e mais 42 cidades do interior.
: O atendimento é direcionado aos profissionais de saúde, familiares de pacientes e vítimas da Covid.