Em um vídeo divulgado nas redes sociais, pacientes do Amazonas que fazem tratamento oncológico no Instituto Nacional do Câncer, no Rio de Janeiro, prestaram uma homenagem ao cantor Zezinho Corrêa
Ainda em recuperação pós-cirúrgica, as amazonenses colocaram a equipe de enfermagem para dançar o “Tic Tic Tac”, o grande sucesso de um dos artistas mais queridos da nossa terra.
O cantor Zezinho Corrêa, 69, faleceu, neste sábado (6), por complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado desde 4 de janeiro no Hospital Samel e no dia 7 foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prontocord. O cantor não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.
“Em decorrência de complicações da Covid-19, Deus quis o levar para a morada eterna e hoje ele nos deixou. Obrigada por levar o nome do Amazonas ao mundo e obrigada por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos. Hoje a batida do tambor se calou”, diz trecho da nota de falecimento distribuída à imprensa pela família do cantor.
O cantor e a Banda Carrapicho são reconhecidos internacionalmente pela toada “Tic Tic Tac”, hit que foi sucesso nos anos 90. Defensor da cultura amazônica, Zezinho era ator e servidor de carreira do Serviço Social do Comércio do Amazonas (SESC).
Em dezembro de 2020, o jornalista Fabrício Nunes, amigo e ex-assessor do cantor, lançou o livro “Eu quero é Tic, Tic e Tac” contando a trajetória de Zezinho.
A TV Real Time 1 abre a série de entrevistas com a professora Andrea Waichman, que encabeça a chapa 'Inov@Ufam'.
O aumento no número de isentos de pagamento do IPTU este ano é de 194,7%. Cerca de 12 mil não têm capacidade contributiva.
Prefeitura de Manaus abre edital pra cursos voltados a mulheres empreendedoras ou que querem começar a empreender.
O benefício vai transferir renda no valor de R$ 200 para 40 mil famílias em situação de vulnerabilidade social, por um período de seis meses.
Segundo o Conselho Nacional de Farmácias, quase 100 milhões de caixas de medicamentos controlados foram vendidos em todo o país.
A TV Real Time 1 entrevistou o diretor-presidente da FCecon, o médico Gerson Mourão, que fala sobre a importância da prevenção.
A novidade está disponível para membros da equipe escolar, pais/responsáveis e alunos da rede estadual de ensino