O governo federal aprovou nesta segunda-feira (18) a criação de uma nova modalidade lotérica pela Caixa Econômica Federal. De acordo com o documento publicado no Diário Oficial da União, a +Milionária entrará em vigor em 2 de maio, com o valor da aposta simples estipulado em R$ 6.
A nova loteria vai funcionar com a indicação de 1 a 6 números na matriz 1, e até 2 números na matriz 2. Os sorteios serão realizados semanalmente e os prêmios não serão acumulados. A data do primeiro sorteio ainda não foi divulgada.
“É admitida, ainda, a aposta ‘teimosinha’, que compreende a repetição, em número finito de concursos sequentes e contíguos, dos mesmos prognósticos registrados em determinado concurso, a partir deste”, informa a portaria.
A +Milionária é a 9ª loteria da Caixa, que já conta com os concursos da Mega-Sena, Quina, Lotofácil, Lotomania, Dupla Sena, Timemania, Dia de Sorte e Super Sete.
O túnel se estende de Tijuana, no México, por cerca de 500 metros até o armazém em Otay Mesa.
Na ação o casal justifica o pedido por eles estarem ficando velhos o que seria mais difícil de curtir e cuidar de seus futuros netos.
Por meio de experimentos de laboratório e análises de bioinformática, os pesquisadores constataram que a molécula denominada MS023.
Segundo pesquisadores da FGV, mesmo com crescimento de produtividade do trabalho, existe uma dificuldade no Brasil, já que70% do emprego está no setor de serviços e indústria
A Uber também anunciou que vai lançar um mapa de estações de carregamento de veículos elétricos em seu aplicativo.
A feira acontece das 14h às 19h. A entrada é gratuita e o acesso é pela Avenida Silves, no Distrito Industrial.
Ao todo, serão leiloados 280 veículos, sendo 248 motocicletas e 32 carros. Nesta edição, a visitação não é por agendamento.
Aprendizado incompleto na pandemia pode diminuir o rendimento médio dessa geração de estudantes em 9,1%. Prognóstico coloca o país na 3ª pior posição entre os países do G20.
A empresa de Musk, a rede de satélites Starlink, já tem o aval da Anatel para operar satélites de órbita baixa no Brasil.
Com mais de 90% da produção do PIM destinada ao mercado interno, empresários afirmam que a queda no consumo reflete em menor operação das fabricantes.