Cidade Invisível, série brasileira que está em alta na Netflix, top 10 desde sua estreia, é uma boa dica para ‘maratonar’ no fim de semana, a trama inspirada no folclore amazônico ganhou espaço por envolver, além das entidades do folclore nacional, lendas como a do boto e a da sereia Iara.
A história tem início quando a esposa de Eric, um policial ambiental morre num incêndio florestal numa aldeia de pescadores. Ao mesmo tempo, algo intrigante cerca o protagonista: um boto-cor-de-rosa, típico da região amazônica apareceu morto nas areias cariocas. O enredo, então, passa a introduzir elementos e personagens como o Saci, a Cuca e o Curupira. O elenco reúne nomes como Alessandra Negrini, Fábio Lago e José Dumont.
A programação será online de 26 a 29 de abril e o foco é testar conhecimento e habilidades de futuros empreendedores.
Crise no sistema de saúde faz médicos projetarem até 50 mil casos de câncer para 2021.
Na sexta-feira (23), a Assembleia Legislativa do Amazonas entregará ao presidente Jair Bolsonaro o título de 'Cidadão do Amazonas'.
Atualmente de 260 mil refugiados migrantes venezuelanos vivem no Brasil. Um em cada cinco venezuelanos recebeu alguma forma de apoio da Operação Acolhida.
O comércio do centro histórico de Manaus vai funcionar até 13h. Já os shoppings funcionam em horários diferenciados.
À TV Real Time1, Mirtes Salles, secretária da Sejusc, afirma que 'o atendimento humanizado durante e pós cumprimento da medida resulta na baixa taxa de reincidência'.
Jovens voluntários saudáveis serão expostos uma segunda vez ao coronavírus como parte de um estudo britânico.
Com distribuição de testes RT-PCR, Governo do Amazonas faz monitoramento e rastreamento de casos de Covid-19 em todo o estado.
Inmetro está adaptando e implementando uma tecnologia que, já vinha sendo usada para dar segurança às transações feitas pela internet.