O Conselho Regional de Economia do Amazonas, o Corecon, vai iniciar neste mês um ciclo de palestras gratuitas destinadas aos empreendedores e classe empresarial do Estado. A primeira palestra: ‘Captação de recursos’, ministrada pelo Superintendente Regional do Banco da Amazônia, Esmar Manfer Dutra, acontece no dia 26 de abril, das 14 às 15h, na sede do Corecon.
No ciclo de palestras, haverá outros temas como: liderando diferentes perfis e gerações; como negociar melhor e vender mais; como gerar experiências ao atender o cliente; entre outros. Segundo o presidente do Corecon-AM, economista Marcus Evangelista, o ciclo de palestras vem para contribuir com a retomada da atividade econômica do Amazonas.
A ferramenta ‘U-Selfie’, ainda está funcionando de maneira experimental, e a solicitação ocorrerá apenas para usuários que preferem pagar com dinheiro.
No Brasil, só é permitido o uso de diesel para veículos de carga, transporte coletivo ou modelos off-road com capacidade de carga superior a 1 tonelada.
De acordo com a Fifa, o valor das premiações ultrapassará os R$ 2 bilhões. O valor total gasto será 10% maior em relação à Copa do Mundo da Rússia.
As espécies foram encontradas por uma equipe de cientistas no rio Juma, um afluente do rio Madeira, no Amazonas, entre os municípios de Apuí e Novo Aripuanã
Construções sobre rios fazem parte da paisagem de Manaus há muito tempo. Uma série de reportagens do Realtime1 mostra que essa tradição está viva no Rio Tarumã.
A ideia da música surgiu como piada interna da banda, ganhou uma base dançante e estourou no Instagram e no TikTok.
Estudo Tela Amazônia identificou que a maioria das produtoras de audiovisual no Amazonas atua há dez anos no mercado e 98,4% estão formalizadas.
Agentes do IMMU estarão posicionados para monitorar o fluxo nos principais cruzamentos das vias incluídas no trajeto.
Secretário da Sefaz afirma que caso projeto de unificação do ICMS em 17% seja sancionado, arrecadação estadual terá perda de R$ 1 bilhão ao ano, afetando serviços à população
Pré-candidato à deputado federal, Delegado Costa e Silva (PL-AM) avalia cenário político e diz se orgulhar de nunca ter estourado escândalo político envolvendo Bolsonaro.