O Centro é o bairro de Manaus com a maior incidência do novo coronavírus, de acordo com o painel de monitoramento da Covid-19 divulgado pela Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM). A região central registra 3.398 casos de Covid-19 por 100 mil habitantes.
O painel está disponível no site da FVS-AM, com dados da última sexta-feira (5), e considera os casos novos da Covid-19 de Manaus dos últimos 14 dias.
O índice coloca o bairro como de maior incidência da doença viral na zona Sul. Além do Centro, outros bairros dessa zona se destacam com mais de mil casos da Covid-19. São eles: Santa Luzia (2.659), Distrito Industrial I (1.823), Morro da Liberdade (1.612) e São Francisco (1.581).
Matéria completa: https://realtime1.com.br/politica/centro-e-bairro-de-manaus-com-maior-incidencia-de-covid-19/
A novidade está disponível para membros da equipe escolar, pais/responsáveis e alunos da rede estadual de ensino
Reajuste representa a quinta alta consecutiva nos preços da gasolina e a quarta no valor do litro do diesel só neste ano.
A prefeitura orienta que as pessoas dessa faixa etária acessem o site "Imuniza Manaus" para saber a data e local da vacinação.
O início das aulas está marcado para o dia 25 de março, os cursos são de Formação Inicial e Continuada na modalidade de Educação à Distância.
Com a flexibilidade proporcionada pelo o home office, trabalhadores criam expectativas de mudar de cidade ou até mesmo de sair do país.
A TV Real Time 1 entrevistou o secretário de Estado de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo, que falou das ações promovidas durante a pandemia.
O atendimento é feito em parceria com a FAAR e o FPS a partir do oferecimento de fisioterapia em pacientes que apresentam sequelas respiratórias em Manaus.
O preço do fone é a partir de US$ 109, com frete de US$ 10 para o Brasil. As entregas estão previstas para abril