Diversos bairros de Manaus terão o abastecimento de água afetado nesta terça-feira (24) e quarta-feira (25). Segundo a concessionária Águas de Manaus as paradas programadas são para manutenção. As intervenções acontecem em sistemas hidráulicos que levam água para bairros das zonas Leste, Centro-Oeste e Norte.
A primeira parada acontece na zona Norte. Os serviços ocorrem hoje entre 13h e 18h. Após a conclusão dos trabalhos, o abastecimento deve ser normalizado gradativamente em até 4 horas. O segundo serviço programado da semana será realizado no sistema São José III, responsável pela distribuição de água na zona Leste. Os trabalhos acontecem na terça-feira, entre 8h e 10h.
O último serviço de paradas programadas desta semana será realizado no sistema hidráulico Alvorada, que distribui água para bairros das zonas Norte e Centro-Oeste, com previsão de finalização às 5h de quarta-feira (26). E deve ser normalizado ao longo do dia. A concessionária recomenda que a população das regiões citadas reserve água e utilize o recurso de forma moderada durante o período.
O tombamento do clube como patrimônio material acontece por conta do significado que ele representa ao povo do estado e os elementos arquitetônicos do Palácio Dórico.
Vencedores da etapa final recebem investimento financeiro, mentoria para projetos e modelo de negócios. Têm, também, a oportunidade de se tornarem fornecedores da Petrobras.
O trecho no entorno da Arena da Amazônia, será interditado nesta quinta-feira (19), a partir das 18h, no sentido bairro/Centro.
A jornalista é pré-candidata à deputada federal (Avante-AM), ela ainda afirma ter interesse em disputar o Senado, caso o diretório do partido mude de ideia.
Sinésio afirmou que os partidos da federação [PT, PV e PCdoB] estão priorizando as candidaturas de federal e estadual. Ele disse também que Omar Aziz será o candidato do PT.
Para o presidente da Amazonastur, Gustavo Sampaio, a parceria tem o objetivo de aumentar o fluxo de turistas, criar oportunidades, empregos e renda para o Estado.
A fábrica é sediada no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), e tem capacidade produtiva diária de 12 toneladas de peixe.
A feira vai ser realizada no dia 12 de junho, as inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de maio.
O Projeto Floresta+ Amazônia recompensa quem protege e recupera a floresta e contribui para a redução de emissões de gases de efeito estufa.
A companhia vai percorrer mais de 1.500 quilômetros, por rios e estradas. O roteiro inclui os municípios de Novo Airão, Urucurituba e Caapiranga.