‘A Febre’, um longa rodado na capital amazonense e dirigido por Maya Da-Rin, já está disponível na Netflix. A produção recebeu 29 prêmios até o momento e foi selecionado para ser exibido em mais de 60 festivais ao redor do mundo.
O longa traz a história de um indígena Desana, etnia do alto rio negro. Na sua estreia mundial, no Festival de Locarno, na Suíça, “A Febre” levou três prêmios para casa.
O filme eleito ainda Melhor longa em festivais na França, China, Argentina e outros 7 países. No Brasil, o filme conquistou cinco candangos no quinquagésimo segundo Festival de Brasília, além de melhor Filme e Melhor Som no Janela Internacional de Cinema do Recife.
A Secretaria da Receita Federal liberou para download do programa gerador do Imposto de Renda, referente ao ano-base 2020.
Segundo o Ministro de Infraestrutura, serão pavimentadas 52km da rodovia no segundo semestre, tão logo o Ibama conclua as licenças ambientais.
Pesquisadores afirmam que terão que voltar a estudar cada vacinas para saber como se comportam diante das novas variantes do Coronavírus.
A novidade são as contas supervisionadas que foram desenvolvidas em parceria com as famílias e especialistas de áreas relacionadas à segurança.
Com o objetivo de acolher servidores com vulnerabilidade emocional por conta da pandemia são abertas vagas para atendimento dos funcionários.
A entrega foi feita nesta quarta-feira, no Centro Cultural Palácio Rio Negro. Ao todo, já foram entregues 920 cestas aos trabalhadores da cultura desde o início do ano.