fbpx

terça, 24 de maio de 2022

Wilson aposta em juventude e disposição para se reeleger governador

O governador disse que em pouco mais de três anos de mandato aprendeu que é preciso ter disposição e juventude para governar e muita vontade de melhorar a vida do povo.

1 de abril de 2022

Compartilhe

Governador Wilson Lima durante a cerimônia de anúncio das pré-candidaturas do PSC e UB à Aleam (Foto: Reprodução/Instagram/Wilson Lima)

Durante o anúncio dos pré-candidatos a deputado estadual pelo União Brasil (UB) e o Partido Social Cristão (PSC), na noite desta sexta-feira (1º), na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, o governador do Amazonas, Wilson Lima (UB), em seu discurso falou em juventude e disposição para percorrer o Amazonas.

“Ao longo desses mais de três anos de mandato tem algumas coisas que eu aprendi. Dentre elas, que a gente precisa de juventude e disposição para percorrer esse Estado e entender as dificuldades que as pessoas passam nos locais mais distantes. É preciso ter fé, ter muita força e superar as dificuldades que são impostas pela nossa região”, destacou o governador.

O governador completou, ainda, que é preciso reconhecer o trabalho de quem luta por quem precisa, se referindo aos companheiros da base do governo na Aleam que vão disputar à reeleição este ano.

“É preciso reconhecer o trabalho e a luta daqueles que estão e que dedicaram sua vida a melhorar a vida das pessoas que moram nesse Estado. É preciso beber também da fonte dessa experiência”, pontuou Wilson Lima, que referendou Belarmino Lins, que, após oito mandatos na Aleam decidiu se aposentar este ano para dar lugar ao filho, o médico urologista George Lins.

Texto: Isac Sharlon

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

Zé Ricardo rebate AGU e diz que Zona Franca é um Polo Industrial brasileiro

O deputado federal pelo PT Amazonas disse que o principal modelo econômico do estado produz produtos consumidos em todo o Brasil e que precisa ser preservado.

24 de maio de 2022

Candidato de Bolsonaro é derrotado e PL indica evangélico a vice da Câmara

O PL pressionou o presidente da Câmara a retirar o ex-integrante da legenda, Marcelo Ramos, da vice-presidência da Casa e tentar emplacar um deputado da sigla no posto.

24 de maio de 2022

Deputado garante que Solidariedade vai até as últimas instâncias pela ZFM

Ricardo Nicolau disse que o Solidariedade está fazendo a sua parte para defender os interesses do Estado do Amazonas e os empregos gerados pela Zona Franca de Manaus.

24 de maio de 2022

Wilson confirma Bolsonaro em Manaus, mas não sabe se vai encontrá-lo

Wilson Lima afirmou que ainda está em tratativas com a equipe do presidente para saber se haverá um encontro. Essa é a primeira vez que Bolsonaro vem ao Amazonas em 2022.

24 de maio de 2022

Semmas defende educação ambiental para combater lixo em igarapés

Secretaria tem a menor previsão orçamentária para 2022 e qualquer implementação de política pública neste sentido pode ser afetada pela falta de recursos.

24 de maio de 2022

CPI da Amazonas Energia terá relatório final entregue até 30 de maio

O presidente da CPI, Sinésio Campos, destacou o trabalho de fiscalização dos medidores de energia que localizou diversos equipamentos com defeito prejudicando os clientes.

24 de maio de 2022

‘A responsabilidade é sua’, diz líder de caminhoneiros a Bolsonaro em vídeo

Wallace Landim, o "Chorão", um dos principais líderes da greve de 2018, cobrou atitude de Bolsonaro: "chame a responsabilidade, porque senão esse país vai estar parado".

24 de maio de 2022

Wilson afirma que luta continua para reverter danos à Zona Franca de Manaus

Antes de ingressar com ações no STF contra decretos federais, Wilson reuniu com Bolsonaro, e o presidenteu não cumpriu a promessa de rever os danos à Zona Franca de Manaus.

24 de maio de 2022