O governador disse que em pouco mais de três anos de mandato aprendeu que é preciso ter disposição e juventude para governar e muita vontade de melhorar a vida do povo.
Governador Wilson Lima durante a cerimônia de anúncio das pré-candidaturas do PSC e UB à Aleam (Foto: Reprodução/Instagram/Wilson Lima)
Durante o anúncio dos pré-candidatos a deputado estadual pelo União Brasil (UB) e o Partido Social Cristão (PSC), na noite desta sexta-feira (1º), na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, o governador do Amazonas, Wilson Lima (UB), em seu discurso falou em juventude e disposição para percorrer o Amazonas.
“Ao longo desses mais de três anos de mandato tem algumas coisas que eu aprendi. Dentre elas, que a gente precisa de juventude e disposição para percorrer esse Estado e entender as dificuldades que as pessoas passam nos locais mais distantes. É preciso ter fé, ter muita força e superar as dificuldades que são impostas pela nossa região”, destacou o governador.
O governador completou, ainda, que é preciso reconhecer o trabalho de quem luta por quem precisa, se referindo aos companheiros da base do governo na Aleam que vão disputar à reeleição este ano.
“É preciso reconhecer o trabalho e a luta daqueles que estão e que dedicaram sua vida a melhorar a vida das pessoas que moram nesse Estado. É preciso beber também da fonte dessa experiência”, pontuou Wilson Lima, que referendou Belarmino Lins, que, após oito mandatos na Aleam decidiu se aposentar este ano para dar lugar ao filho, o médico urologista George Lins.
Texto: Isac Sharlon
Leia Mais: