Dione contou que durante o atentado que terminou com seu filho ferido, ao menos sete pessoas disparam 70 vezes com armas de diferentes calibres.
Dione Carvalho foi eleito nas eleições de 2020 defendendo a causa das crianças cardiopatas. (Foto: Divulgação/CMM)
O vereador Dione Carvalho (Patriota) confirmou que o seu filho de 14 anos levou um tiro na região do abdômen e que o projetil já foi retirado. Ele disse em uma transmissão ao vivo através de uma rede social que o estado de saúde do adolescente é estável.
Dione Carvalho foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (17), por volta das 19h, na Comunidade da Fé, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus. Dione fiscalizava o andamento de uma obra de infraestrutura quando homens armados teriam desferido tiros na direção dele.
“O susto foi muito grande. Você se deparar como uma situação dessa e receber 70 tiros, ser alvejado com mais de 70 tiros por sete pessoas, por diversos calibres. É muito complicado”, declarou o vereador, avisando que vai se ausentar de algumas atividades para se dedicar a recuperação do filho.
Dione Carvalho foi eleito nas eleições de 2020 defendendo a causa das crianças cardiopatas. O vereador exige melhores condições de tratamento para essas crianças no Amazonas. A Câmara Municipal de Manaus (CMM) ainda não se manifestou sobre o fato.
Texto: Jefferson Ramos
Leia mais: