Ministra Tereza Cristina fica no Governo até 2 de abril para cumprir o prazo de desincompatibilização para que possa concorrer ao Senado nas eleições de 2022.
Ministra Tereza Cristina se despediu da pasta em evento com Jair Bolsonaro no MS (Foto: Divulgação/MAPA)
A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina fez discurso de despedida do cargo nesta terça-feira (29), em evento realizado em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Ela deixará o Ministério para concorrer ao Senado por aquele estado.
“Eu vim aqui hoje com muita emoção. É meu último dia no Ministério da Agricultura amanhã. Essa é minha última agenda aqui no meu Estado como ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que muito me honrou”, disse.
Conforme o site Poder360, a ministra acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (PL) em cerimônia de entrega de cerca de documentos de titulação de terras a famílias do Assentamento Itamarati.
A ministra fez um balanço das atividades de sua pasta e afirmou que o governo teve orçamento limitado, mas trabalhou de forma integrada.
“Foi um trabalho que me gratificou muito, não me arrependo das horas que poderia ter tido de lazer e me dediquei a essa pasta e esse País”, afirmou.
A titular da Agricultura fica na pasta até 2 de abril, prazo que encerra a desincompatibilização conforme a Lei Eleitoral.
Com informações do site Poder360
Leia Mais: