fbpx

segunda, 18 de janeiro de 2021

‘Quintou’: parlamentares têm encurtado tempo de trabalho na Aleam

A sessão plenária desta quinta durou menos de 45 minutos e os parlamentares presentes pouco falaram sobre os seus projetos de lei.

27 de agosto de 2020

Compartilhe

No YouTube, é possível ver a rápida duração da sessão na Aleam (Foto: Reprodução)

A exemplo do que aconteceu há duas semanas, quando não voltaram do almoço numa quinta-feira (13), mesmo com uma extensa pauta de votação pendente, os deputados estaduais também decidiram encurtar a sessão híbrida na Aleam nesta quinta-feira (27). 

A sessão plenária desta quinta durou menos de 45 minutos e os parlamentares presentes pouco falaram sobre os seus projetos de lei.

Faltaram à sessão desta quinta os deputados Alessandra Campêlo (MDB), Cabo Maciel (PL), Felipe Souza (Patriotas), Ricardo Nicolau (PSD), Therezinha Ruiz (PSDB), Joana Darc (PL), Belarmino Lins (PP), Álvaro Campelo (PP), Saullo Vianna (PTB), Josué Neto (PRTB), Sinésio Campos (PT), Dr. Gomes (PSC) e Fausto Júnior (PRTB).

A sessão teve que ser encerrada porque não teve quórum suficiente para que as atividades tivessem prosseguimento. Apenas os deputados delegado Péricles (PSL), João Luiz (Republicanos), Roberto Cidade (PV), Mayara Pinheiro (PP), Dermilson Chagas (Podemos), Serafim Corrêa (PSB), Augusto Ferraz (DEM), Abdala Fraxe (Podemos), Carlinhos Bessa (PV), Wilker Barreto (Podemos) e Adjuto Afonso (PDT) participaram da reunião legislativa.

*Matéria atualizada às 18h01, do dia 28 de agosto, para correção no nome dos deputados ausentes na Casa Legislativa.

Leia Mais:

Veja mais notícias

Caos em Manaus reduz apoio a Bolsonaro a 7% dos perfis do Twitter

O mapeamento dessas interações, feito pela Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas (FGV DAPP). Artistas e influenciadores criticaram Bolsonaro.

18 de janeiro de 2021

Mais de 3 mil pessoas com Covid-19 não devem ser vacinadas

Pacientes com Covid-19, ou sob suspeita, ainda não devem receber o imunizante. Plano de Vacinação no Amazonas vai seguir fases definidas pelo Governo Federal.

18 de janeiro de 2021

Rotta quer instalar gabinete de crise contra a covid-19 em Manaus

O vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta sugeriu a instalação de um gabinete de crise na cidade, durante reunião neste segunda-feira, com o presidente, Jair Bolsonaro.

18 de janeiro de 2021

Dados do TSE podem servir de referência para distribuição de vacinas

Simulação feita pelo RT1 cruzando o percentual de eleitores com a quantidade de doses disponíveis da vacina, estima quantidade de pessoas a serem vacinadas em cada município.

18 de janeiro de 2021

Amazonas tem o desafio de vacinar 240 mil indígenas

Apenas os indígenas aldeados estão no grupo prioritário da primeira fase do plano de vacinação da Covid-19. Estima-se que mais de 35 mil índios vivem nas cidades.

18 de janeiro de 2021

Vacinas serão guardadas a sete chaves pela PM em contêineres

Assim que as doses desembarcarem na cidade elas serão escoltadas até o destino pela Polícia Federal. Depois a Polícia Militar do Estado do Amazonas vai garantir a segurança.

18 de janeiro de 2021

Goiás é o destino de mais 15 pacientes transferidos do Amazonas

Até o momento já foram transferidos 94 pacientes para outros estados. O estado de saúde dos pacientes é estável e, portanto, permite a locomoção área dos internados.

18 de janeiro de 2021

Alunos dos cursos de saúde da UEA colam grau antecipadamente

A medida visa a soma de esforços no enfrentamento da pandemia neste período de alto contágio no Amazonas. Os novos profissionais começam atuar ainda neste mês de janeiro.

18 de janeiro de 2021