fbpx

quinta, 21 de janeiro de 2021

Problemas na internet da Aleam adiam oitivas da CPI da Saúde

Segundo o deputado Delegado Péricles, os ex-servidores que seriam ouvidos têm relação direta com um possível esquema fraudulento de exames superfaturados

30 de julho de 2020

Compartilhe

Foto: Divulgação

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde adiou as oitivas previstas para esta quinta-feira (30), para a próxima segunda-feira (3), manhã e tarde. O adiamento foi anunciado em virtude de problemas com a internet na Casa Legislativa.

A informação foi confirmada pela assessoria do presidente da Comissão, deputado estadual Delegado Péricles (PSL). Hoje seriam ouvidas a ex-gerente de compras, Narelda da Silva Barros, às 15h; e o ex-secretário adjunto de Atenção Especializada do Interior, Edivaldo da Silva, às 16h30.

Ambos depoentes exerceram as atividades durante o governo de David Almeida (Avante) em 2017. De acordo com Delegado Péricles, os ex-servidores tem relação direta com um possível esquema fraudulento de exames superfaturados. 

Texto: Izaías Godinho

Leia Mais:

Servidores que trabalharam com David Almeida vão depor na CPI da Saúde

Dr Gomes inocenta governador e vice e pede arquivamento do processo

Serafim quer que todos os aeroportos do AM estejam em programa federal

Veja mais notícias

Programa Mais Médicos tem mais de 150 inscritos para atuar em Manaus

Programa recebeu 153 inscrições de interessados em atuar no combate à Covid-19 na capital. Com o total de inscritos, todas as 108 vagas disponíveis poderão ser ocupadas.

21 de janeiro de 2021

Vacinação suspensa: campanha vai passar por reformulação em Manaus

Semsa se comprometeu em suspender as vacinas nesta quinta-feira para que seja feita a reprogramação da campanha. Segunda dose para profissionais já vacinados está garantida.

21 de janeiro de 2021

Cientista fala sobre atraso de insumos: ‘incompetência diplomática’

Emocionada ao receber premiação, Margareth Dalcomo fez um desabafo sobre a escassez de vacinas contra a Covid-19 no Brasil. Para ela é "injustificável" não ter imunizantes.

21 de janeiro de 2021

Portugueses vão enviar 50 mil Euros para hospital em Manaus

A ajuda chega num dos momentos mais desafiantes da pandemia de em Manaus, que enfrenta uma devastadora segunda onda de incidências de casos de covid-19.

21 de janeiro de 2021

É golpe: MS alerta sobre falso agendamento de vacinação contra covid-19

De acordo com o Ministério da Saúde, não existe nenhum agendamento, via telefone, do sendo realizado e "jamais pede esse tipo de confirmação de dados".

21 de janeiro de 2021

David quer informações sobre as obras que Arthur deixou inacabadas

O prefeito alega que por toda a capital existem obras a serem terminadas e que geram prejuízo para a população, como por exemplo os terminais de ônibus 4 e 5 e creches.

20 de janeiro de 2021

Covid: oito cidades do Brasil receberam 135 pacientes transferidos do AM

A medida, que conta com o apoio da Força Aérea, foi tomada para desafogar a rede do sistema de saúde público do Estado, que colapsou em meio à falta de oxigênio.

20 de janeiro de 2021

Médicos e familiares em crise na pandemia são atendidos no ‘Escuta AM’

Projeto de escuta compassiva é voltado também aos outros profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus. São até quatro sessões gratuitas.

20 de janeiro de 2021