fbpx

sexta, 26 de fevereiro de 2021

Prefeitura restringe circulação de Executivos e carros de aplicativo

Medida atende ao decreto estadual que restringe a circulação de pessoas por 24 horas para diminuir casos de Covid. Restrição também atinge ônibus Alternativos.

26 de janeiro de 2021

Compartilhe

Medida atinge motoristas de Uber, InDriver, 99, entre outros (Foto: Divulgação)

Atendendo ao Decreto Estadual nº 43.303, a Prefeitura de Manaus determinou que os ônibus – nos modelos Alternativo e Executivo – só podem circular na cidade entre 6h e 19h.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) também reduziu o horário permitido para que motoristas de aplicativo exerçam a atividade na capital. Até o dia 31 de janeiro, a circulação só está autorizada entre 6h e 21h.

A nota divulgada pelo IMMU diz ainda que os motoristas dos táxis que atuam no aeroporto devem apresentar a identificação que comprove a justificativa para circular. A regra é válida para o passageiro.

Veja:

Texto: Da Redação

Leia mais sobre Política

Derrubada teto de gastos deve piorar o caos com a cheia no interior

Os municípios do interior do Amazonas se preparam para uma cheia histórica e podem ser os mais prejudicados caso haja aprovação do texto original da PEC Emergencial.

26 de fevereiro de 2021

Citando injustiça e ‘likes’, Marcelo Ramos defende PEC da Impunidade

Para Marcelo Ramos, quem é contra a PEC que limita as possibilidades de prisão de parlamentares age com 'absoluta injustiça' ao se referir ao texto como 'PEC da Impunidade'.

26 de fevereiro de 2021

Nas redes sociais, Jaiza Fraxe fala em vacina para animais domésticos

Essa e outras notícias na coluna TEMPO REAL do portal RealTime1: Informação com credibilidade sobre política e os últimos acontecimentos do Amazonas.

26 de fevereiro de 2021

Adail Filho e a longa agonia do município mais rico do interior do Amazonas

O ex-prefeito de Coari, Adail Filho e o vice Keitton Pinheiro recorrem sobre a decisão do TRE-AM que determinou a cassação da candidatura por inelegibilidade.

26 de fevereiro de 2021

Câmara Federal começa a discutir agora projeto da ‘impunidade parlamentar’

A chamada PEC da Impunidade torna mais difícil a prisão de um parlamentar flagrado cometendo crimes, como foi o caso do deputado Daniel Silveira (PSL/RJ), semana passada

26 de fevereiro de 2021

Sem pauta e sem quórum deputados estaduais se limitam à falácia

Hoje, o alvo da base opositora foi uma viagem de Wilson Lima a Brasília. A Aleam, no ano passado, gastou com esses serviços R$ 11,3 milhões

25 de fevereiro de 2021

Sílvia Tuma é a nova corregedora do Ministério Público do Amazonas

Nova corregedora-geral terá mandato de dois anos e será responsável por fazer o controle interno das atividades de procuradores e promotores de Justiça do Amazonas

25 de fevereiro de 2021

Governo teve que fretar voo para buscar doses de vacina no Amapá

Essa e outras notícias na coluna TEMPO REAL do portal RealTime1: Informação com credibilidade sobre política e os últimos acontecimentos do Amazonas.

25 de fevereiro de 2021