fbpx

quinta, 26 de maio de 2022

Nicolau diz que desistência de sua candidatura ao governo é fake news

Pré-candidato pelo Solidariedade, o deputado disse que adversários tentam "tumultuar" o processo eleitoral lançando fake news, método que ele diz repudiar veementemente.

13 de abril de 2022

Compartilhe

Em novembro, Nicolau trocou o PSD pelo Solidariedade (Foto: Reprodução)

O deputado estadual Ricardo Nicolau (Solidariedade) reagiu rapidamente aos rumores que começaram a circular no final da manhã desta quarta-feira (13), indicando que ele havia desistido de manter seu nome na disputa pelo Governo do Amazonas.

“É fake news. Sempre lançam uma dessas de que vou desistir ou de que serei vice”, disse Nicolau ao RealTime1.

O deputado garante que as ‘mentiras’ criadas acerca de sua pré-candidatura surgem com o intuito de “tumultuar” o processo eleitoral.

Também ao RealTime1, Bosco Saraiva, que preside o Solidariedade no Amazonas, afirmou que a candidatura de Nicolau está mantida.

*Em nota divulgada minutos depois de ser indagado sobre a possível retirada da candidatura, o deputado reiterou que segue na disputa, destacando que está construindo “um projeto de futuro para tirar o Amazonas do fundo do poço e transformar a vida das pessoas por meio de uma gestão eficiente e novas ideias”.

Leia, abaixo, a nota na íntegra:

Prezados,

Sou pré-candidato a governador do Amazonas e qualquer informação diferente disso não passa de Fake News. Espalhar desinformação é uma tentativa dos adversários para confundir a população e prejudicar a minha pré-candidatura. Essas práticas da política rasteira não têm mais espaço nos dias de hoje. A população não aceita mais esse tipo de estratégia baseada em mentiras.

Diferentemente daqueles que não querem discutir soluções, estou construindo um projeto de futuro para tirar o Amazonas do fundo do poço e transformar a vida das pessoas por meio de uma gestão eficiente e novas ideias.

Em outubro, estará nas mãos da população escolher o que é melhor para o nosso estado. Fake News não contribuem para o processo político, atrapalham a democracia e têm o meu total repúdio.

Ricardo Nicolau (deputado estadual e pré-candidato ao Governo do Amazonas

Da Redação

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

Wilson Lima acompanha retomada das obras dos anéis viários Sul e Leste

Com 27 quilômetros, os anéis Viários Leste e Sul interligarão as zonas norte, leste e centro-sul de Manaus, proporcionaram maior fluidez no tráfego de veículos.

25 de maio de 2022

Governo do AM destina R$ 2 mi a São Paulo de Olivença, Novo Airão e Anamã

Em Novo Airão, a construção do Parque Pinheiral, em uma área de 5014 m², proporcionará à população um local de caminhada ao ar livre, promovendo saúde e bem-estar.

25 de maio de 2022

Sinésio se irrita com ausência de Nicolau e sai do plenário da Aleam

Incomodado com faltosos, Sinésio Campos afirmou que irá propor que sejam votados apenas Projetos de Lei de deputados que estejam presentes no plenário da Aleam.

25 de maio de 2022

TCE-AM adere a Programa para mapear sites da administração pública

Durante o evento, realizado no plenário do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, foram apresentadas a metodologia e as ferramentas que serão utilizadas no projeto.

25 de maio de 2022

Tebet é confirmada pré-candidata do MDB e acredita no apoio do PSDB

Confirmada pré-candidata do MDB à Presidência, Simone Tebet diz que representa o centro democrático e acredita que pode avançar sobre os eleitorados de Lula e Bolsonaro.

25 de maio de 2022

Carpê faz ação midiática contra suposto roubo de medicamentos em UBS

Em 2020, Capitão Alberto Neto (PL) disputava a Prefeitura de Manaus e interviu em um suposto assalto a ônibus e prendeu um pedreiro. Na época, ele também divulgou o fato.

25 de maio de 2022

Lincoln Portela é eleito vice-presidente da Câmara no lugar de Marcelo Ramos

Lincoln Portela foi eleito com 232 votos e o mandato será até fevereiro de 2023. Ele assume o cargo que era ocupado pelo deputado federal Marcelo Ramos.

25 de maio de 2022

PL descarta Alberto Neto e escolhe evangélico para lugar de Marcelo Ramos

A eleição para três cargos da Mesa Diretora, está marcada para hoje (25) com votação exclusivamente presencial no plenário Ulysses Guimarães.

25 de maio de 2022