fbpx

sábado, 06 de maro de 2021

João Ribeiro é novo gestor da Imprensa Oficial do Amazonas

O novo diretor-presidente da autarquia assume o cargo reforçando o compromisso de manter a qualidade e inovação da gestão anterior, desenvolvida por Mário Aufiero.

5 de fevereiro de 2021

Compartilhe

João Ribeiro tem mais de três décadas de atuação em diversas empresas e indústrias do Polo Industrial de Manaus (PIM) (Foto: Divulgação)

João Ribeiro Guimarães Júnior, de 63 anos, é o novo diretor-presidente da Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA).

Manauara e consultor de empresas, ele assume o cargo reforçando o compromisso de manter a qualidade e inovação da gestão anterior, desenvolvida pelo delegado de Polícia Civil e gestor público, Mário Jumbo Miranda Aufiero.

“Vamos dar prosseguimento ao trabalho desenvolvido pela administração anterior e, acima de tudo, atender as orientações do nosso governador”, disse o novo gestor da Imprensa Oficial ao assumir a posição.

Experiência

João Ribeiro tem experiência em gestão pública, tendo atuado como gerente administrativo e financeiro da própria IOA no ano de 2018. Na área acadêmica, foi professor na Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro) entre 2007 e 2009 e também trabalhou como profissional de comunicação em jornal, rádio e televisão em veículos de Manaus.

Também tem extensa experiência em consultoria empresarial nas áreas de recursos humanos, comércio exterior, contabilidade e finanças, departamento comercial, logística e qualidade e produtividade. Ele também já foi palestrante em diversos eventos e feiras nacionais e internacionais.

Leia mais:

Leia mais sobre Política

PEC Emergencial deve ser votada na Câmara dos Deputados na segunda

Pauta da semana também inclui projetos prioritários da bancada feminina e o novo marco legal do gás. A PEC emergencial é tema contemplado.

6 de março de 2021

Sustentabilidade tem apoio de Wilson Lima em fórum sobre Amazônia

No Fórum de Governadores da Amazônia Legal, que teve a presença do embaixador dos EUA, Wilson Lima defendeu crescimento sustentável na região.

6 de março de 2021

Bolsonaro usa Lei Rouanet para coibir restrição de circulação nas cidades

Governo Federal quer incentivar apenas os projetos culturais realizados em cidades onde não estejam ocorrendo restrições à circulação de pessoas.

5 de março de 2021

CPI da Amazonas Energia segue sem data para ir ao plenário da Câmara

O documento foi protocolado pelo vereador Rodrigo Guedes (PSC) no dia 18 de fevereiro e até agora não chegou a ser deliberado pelo presidente da Casa, David Reis.

5 de março de 2021

Câmara vai avaliar PL sobre auxílio de internet para professores

O anúncio foi feito pelo subsecretário de Infraestrutura e Logística da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Marcelo Campbell, durante audiência pública virtual.

5 de março de 2021

Ampliação de programa assistencial é investigado pelo MPE em Coari

Prefeitura do município ampliou de três para dez mil os beneficiários do programa assistencial cujo valor também subiu de R$ 250,00 para R$ 300,00

5 de março de 2021

Governo anuncia audiência pública para discutir obras da AM-010

Essa e outras notícias na coluna TEMPO REAL do portal RealTime1: Informação com credibilidade sobre política e os últimos acontecimentos do Amazonas.

5 de março de 2021

Desburocratizar e resgatar o protagonismo da Ufam são prioridades

Marco Antônio de Freitas é o Terceiro candidato a reitor da Universidade Federal do Amazonas a ser entrevistado pela TVRT1 e expor suas ideias para a gestão da instituição.

5 de março de 2021