Falas de Wilson Lima sobre seus antecessores na sede do governo incomodaram o senador Eduardo Braga, que também demonstrou desconforto com a adesão de 48 prefeitos ao UB.
Eduardo Braga demonstrou, pelas redes sociais, desconforto com o resultado do megaevento do União Brasil comandado pelo governador Wilson Lima (Foto: Reprodução)
O senador Eduardo Braga parece ter sentido o baque de ver a filiação em massa de prefeitos do interior ao partido do governador Wilson Lima, o União Brasil. Pelas redes sociais, o senador declarou: “obrigado a todos os prefeitos amazonenses que não têm preço, mas tem valor e seguem conosco”.
A declaração veio no mesmo dia em que 48 prefeitos do interior manifestaram a intenção de se filiarem ao União Brasil, sendo que destes, 37 compareceram ao megaevento comandado pelo governador na quadra da Escola de Samba Aparecida, zona sul de Manaus, neste sábado (26).
48 prefeitos do interior irão caminhar com Wilson Lima no União Brasil
O senador também parece ter se sentido ofendido com a declaração de Wilson Lima de não permitir que “as velharias voltem” a governar o Amazonas.
UB nasce no AM com compromisso de governar e impedir que ‘velharias voltem’
Pelas redes sociais, Braga rebateu o termo velharia afirmando se tratar de experiência e responsabilidade.
Estão confirmados como novos membros do UB, os prefeitos de Coari, Keiton Pinheiro; Autazes, Andreson Cavalcante; Iranduba, Augusto Ferraz; Maués, Júnior Leite; Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes; Tefé, Nicson Marreira, entre outros.
Da Redação
Leia Mais: