O ex-prefeito reuniu com influenciadores digitais do Amazonas, que já o apoiaram durante sua gestão na Prefeitura. A ideia é ampliar sua rede de apoio nas redes sociais.
Influenciadores digitais do Amazonas presentes na reunião têm entre 40 mil e 140 mil seguires (Foto: Reprodução)
Com o ‘bloco na rua’ e buscando ampliar a abrangência de sua pré-campanha para o Senado Federal, o ex-prefeito Arthur Virgílio (PSDB) está investindo e apostando nas redes sociais.
Nos últimos dias, ele esteve reunido com influenciadores digitais e representantes de blogs/sites do Amazonas, que já o apoiaram durante sua gestão na Prefeitura de Manaus.
A ideia seria fortalecer a rede de apoio à sua candidatura aproveitando o alcance digital desses profissionais.
Entre os que participaram da reunião estão influenciadores com número de seguidores que variam entre 40 mil e 140 mil.
Além da anfitriã, a blogueira Thay Abreu, outros 16 influenciadores participaram da reunião que contou, com a presença da ex-primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko.
“Quero muito aqui agradecer ao senador Arthur Neto e sua esposa por terem aceitado meu convite para participar de uma reunião com meus amigos aqui na minha casa, onde debatemos vários assuntos, dentre eles: preservação da Amazônia, aldeias Yanomami, aquecimento global e rumos da ZFM. Pudemos conhecer de perto essa cara incrível e com um legado de defesa incansável pelo nosso Amazonas”, escreveu a blogger no Instagram, perfil onde contabiliza 117 mil seguidores.
Da Redação
Leia Mais: