fbpx

domingo, 28 de novembro de 2021

Dono do Porão, William Alemão cala sobre fantasia que ironiza feminicídio

Esta não é a primeira vez que a casa de show se envolve em polêmicas. Em 2017, o delegado Gustavo Sotero atirou e matou um advogado no Porão do Alemão.

3 de novembro de 2021

Compartilhe

O vereador William Alemão postou apenas um vídeo sobre a movimentação do seu gabinete na manhã de hoje (Foto: Divulgação)

O vereador William Alemão (Cidadania) tem evitado falar abertamente sobre o episódio que aconteceu na madrugada de terça-feira (2), no estabelecimento que mantém – e onde ficou conhecido em Manaus – ao lado da esposa, o Porão do Alemão. Naquele dia, quando o local promovia uma festa de Halloween, viralizou uma imagem nas redes sociais onde um homem fantasiado de goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo, fazia alusão ao feminicídio praticado pelo atleta, visto que o rapaz incrementava a fantasia segurando uma sacola de lixo com o nome de Eliza Samudio, a vítima do ocorrido.

Alemão publicou na manhã de hoje (3) um vídeo curto em uma rede social mostrando a movimentação do seu gabinete na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Em nenhum momento, o vereador se referiu ao episódio.

Na foto, compartilhada na madrugada de terça e apagada logo em seguida, é possível ver o frequentador do bar com uma camiseta com o nome Bruno nas costas de uma camisa com listras vermelhas e pretas, cores do Flamengo, time do qual o então jogador fazia parte na época.

Esta não é a primeira vez que a casa de show se envolve em polêmicas. Em 2017, o delegado Gustavo Sotero atirou e matou um advogado no Porão do Alemão.

Procurado pelo portal RealTime1, o vereador disse que aguarda a sua esposa, Juliana Lima, a quem ele atribui ser a atual proprietária do bar, se posicionar para depois emitir opinião.

No entanto, o vereador parece ainda não ter visto a publicação que a esposa fez, há quase 24 horas. Em um vídeo, Juliana disse ser a administradora das redes sociais do bar e que, por causa da cirurgia da mãe, precisou se ausentar de Manaus, colocando um estagiário para comandar o perfil do Porão. Emocionada, ela pede desculpas pelo “ocorrido” e garante que o “incidente não se repitirá” no local.

Texto: Jefferson Ramos

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

Câmara deve votar PEC de incentivos à tecnologia na terça

A Proposta de Emenda à Constituição 10/21 mantém incentivos tributários para empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs) e de semicondutores.

27 de novembro de 2021

Lira diz que Câmara está pronta para agir contra nova variante

Deputado afirmou que a Câmara estará pronta para responder, caso seja necessário adotar novas medidas de enfrentamento à nova variante do coronavírus, a Ômicron.

27 de novembro de 2021

Wilson Lima iniciou entrega do Auxílio Permanente em Maués e Parintins

No total, o Governo do Estado já levou a ajuda financeira para 20 cidades do interior. Em todo o estado, mais de 140 mil cartões já foram entregues.

27 de novembro de 2021

CPI da Covid: PGR envia ao STF dez medidas a serem adotadas após relatório

Os senadores do G7 - grupo majoritário da CPI - entregaram o relatório a Aras no dia 27 de outubro, um dia após o encerramento dos trabalhos da comissão.

27 de novembro de 2021

Bolsonaro: quem viajar da Argentina para o Brasil pode ter quarentena de 4 dias

Presidente diz que para quem viaja da Argentina de carro para o Brasil não há problemas. No entanto, quem viajar de avião tem que ficar quatro dias em quarentena.

27 de novembro de 2021

Coari: Justiça libera entrega de cartões do Auxílio Estadual e cestas básicas

No último dia 20, populares se revoltaram com o ex-prefeito de Coari, Adail Filho, após a juíza da eleição suplementar, Mônica do Carmo, ter proibido a entrega dos cartões.

26 de novembro de 2021

‘Dinheiro pro espaço’: Aleam compra direito de uso em satélite

Mesmo diante de uma grave crise econômica, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Roberto Cidade não tem feito esforços para poupar o erário público.

26 de novembro de 2021

Plínio vota em Eduardo Leite e descarta Arthur Neto nas prévias do PSDB

'Manda quem tem mandato. E eu tenho', diz Plínio sobre disputa com Arthur. Avalia disputar a eleição para o Governo, mas não conta com a garantia de apoio do ex-prefeito.

26 de novembro de 2021