quinta-feira, 28 de março de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Pesquisar
Close this search box.

Diretor-presidente interino da FVS-RCP pede exoneração do cargo

Para o cargo de diretor-presidente interino do órgão, foi nomeada a enfermeira Tatyana Amorim, que já atuava como diretora técnica da FVS-RCP ao lado de Cristiano Fernandes.
COMPARTILHE
biólogo Cristiano Fernandes , diretor-presidente interino da FVS (Foto Divulgação)

O biólogo Cristiano Fernandes pediu exoneração do cargo de diretor-presidente interino da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Drª Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP) por motivos pessoais, segundo informou o Governo do Amazonas em nota.

A solicitação foi acatada pelo governador do Estado, Wilson Lima, e publicada na edição da última quarta-feira (15) do Diário Oficial do Estado do Amazonas, divulgada nesta sexta-feira (17).

A FVS-RCP diz que manifesta agradecimento ao agora ex-diretor-presidente por todo o desempenho no serviço público nestes nove meses de gestão.

Em seu lugar, foi nomeada a enfermeira Tatyana Amorim, que já atuava como diretora técnica da FVS-RCP ao lado de Cristiano Fernandes.

Assume a diretoria técnica da FVS-RCP, a enfermeira Adriana Elias que atuava como chefe do Departamento de Vigilância Epidemiológica da instituição.

Da Redação do RealTime1, com informações da assessoria

Leia Mais:

COMPARTILHE
CONFIRMADO