fbpx

sexta, 27 de maio de 2022

Candidatos à reeleição usam eventos para fazer aparições no interior

Os deputados federais Átila Lins, Sidney Leite e Silas Câmara usaram as redes sociais para mostrar participação em eventos sociais realizados em cidades do interior.

18 de abril de 2022

Compartilhe

Átila Lins, Sidney Leite e Silas Câmara participaram de eventos no interior do Amazonas. (Foto: Divulgação)

Deputados federais que vão tentar a reeleição já começaram o corpo a corpo em cidades do interior do Amazonas. Os candidatos têm aproveitado eventos oficiais nos municípios para fazer aparições.

Parte dos deputados federais usou o feriadão da Páscoa para estar presente no interior. Átila Lins (PSD) participou do lançamento de um edital de licitação para a construção da Vila Olímpica do município de Borba. O deputado destacou o investimento de R$ 2 milhões na obra.

“Concluída a licitação, acreditamos que no prazo de 90 dias, a vila olímpica será concluída e entregue a população. Reafirmei no meu discurso, os compromissos com o município, procurando viabilizar recursos para que administração do prefeito Simão e vice Zé Graça possa continuar realizando grandes obras em benefício da coletividade”, afirmou Átila Lins.

Já o deputado federal Sidney Leite (PSD) foi a um torneio de pênalti em Mancapuru para, segundo ele, “conversar com a população e conhecer o trabalho da comunidade”. “Continuarei trabalhando junto com o prefeito de Manacapuru, Beto D’Ângelo, para garantir mais qualidade de vida para as pessoas do município”, ressaltou.

Silas Câmara também aproveitou a Semana Santa para manter conexão com eleitorado do interior. Ele lembrou a distribuição de peixes no município de Novo Airão, e publicou uma foto segurando um pacu. “Obrigado a todos que participaram desse momento lindo e inesquecível”, disse.

Capital

Em Manaus, também tem movimentação de candidatos à Câmara. A ex-senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), que não tem mandato, mas é pré-candidata a deputada federal, reservou o domingo para ir à missa de Páscoa na comunidade de Santo Antônio, no Novo Aleixo, Zona Norte da capital.

Texto: Jefferson Ramos

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

Projeto que limita ICMS deve ter tramitação lenta, avaliam senadores

Senadores avaliam que a proposta que fixa o ICMS de combustívveis e energia em 17%, aprovada pela Câmara dos Deputados, deverá deixar um grande rombo nos cofres regionais.

27 de maio de 2022

Petrobras e Minas e Energia devem explicar alta dos combustíveis na Câmara

Sidney Leite propôs audiência para discutir as constantes subidas nos preços dos combustíveis e a inflação com o presidente da Petrobras e o ministro de Minas e Energia.

27 de maio de 2022

Péricles minimiza destituição de cargo de Marcelo: ‘problema do Congresso’

O deputado Delegado Péricles, que agora integra o partido de Jair Bolsonaro, o PL, minimizou os efeitos da destituição de Marcelo Ramos (PSD) da vice-liderança da Câmara.

27 de maio de 2022

Pré-candidato do PL reconhece ‘deslizes’ do Governo Bolsonaro

O Delegado Costa e Silva, pré-candidato a deputado federal pelo PL, mesmo partido de Bolsonaro, falou ao RealTime1 sobre os planos para chegar à Câmara dos Deputados.

27 de maio de 2022

Omar diz que Amazonas precisa voltar a investir em programas sociais

A declaração do senador - que concorre à reeleição - aconteceu durante a prestação de contas que ele fez na noite desta quinta-feira (26), nas zonas Leste e Sul de Manaus.

27 de maio de 2022

Eleição Geral testará lei que combate violência política contra a mulher

Para acompanhar emprego da lei no pleito de outubro, o Comitê de Combate a Corrupção e Caixa 2 Eleitoral criou o grupo de mulheres de combate à violência política de gênero.

27 de maio de 2022

Bolsonaro adia live em dia de derrota nas pesquisas para Lula nos dois turnos

Bolsonaro estabiliza e Lula cresce em nova pesquisa Datafolha divulgada no dia que o presidente adia tradicional live de quinta-feira para falar com apoiadores .

26 de maio de 2022

Datafolha: cresce diferença entre Lula e Bolsonaro para o segundo turno

Pesquisa do Datafolha divulgado nesta quinta-feira aponta que Lula tem 58% das intenções de voto no segundo turno, enquanto Bolsonaro chega a 33%

26 de maio de 2022