Os depoimentos são considerados fundamentais para a CPI da Saúde. Segundo a comissão, as oitivas podem trazer informações cruciais para a investigação.
Oitivas estavam pendentes desde a suspensão da CPI pela Justiça
As três oitivas da CPI da Saúde que estavam pendentes desde a suspensão das atividades por meio de uma liminar na semana passada, retornarão as atividades nesta sexta-feira (26), as 10h, em sessão virtual da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).
A decisão foi tomada na primeira reunião pós-suspensão realizada nesta quarta – feira (24), pelo presidente da CPI, deputado Delegado Péricles, além dos deputados Wilker Barreto, Dr. Gomes, Serafim Corrêa e Fausto Jr., transmitida no Facebook e Youtube da Aleam.
O primeiro depoente a ser ouvido será o ex- secretário executivo da Secretaria de Estado da Saúde (Susam), João Paulo Marques, às 10h desta sexta-feira (26).
Na segunda-feira (29), serão realizadas mais duas oitivas. As 10h, será ouvido o ordenador de despesas da Susam , Perverando Garcia Filho, e às 14h, o ex-secretário de saúde Rodrigo Tobias.
Estes três depoimentos são considerados fundamentais para a CPI da Saúde. Segundo a comissão, os depoimentos podem trazer informações cruciais para o fechamento da investigação.