A medida vai de encontro com a situação alarmante que a cidade enfrenta, segundo o presidente da CMM. David afirmou, ainda, que os servidores irão atuar remotamente.
A decisão anunciada nesta sexta-feira (15/1) pelo presidente do parlamento municipal, vereador David Reis (Foto: Divulgação)
O funcionamento da Câmara Municipal de Manaus (CMM) está suspenso até o dia 31 de janeiro. O objetivo da medida urgente é diminuir a propagação da covid-19 na capital amazonense.
A decisão anunciada nesta sexta-feira (15/1) pelo presidente do parlamento municipal, vereador David Reis (Avante), consta do Ato 002/2021 da Mesa Diretora da Casa, já publicado no Diário Oficial Eletrônico do Legislativo Municipal.
“Vidas estão sendo ceifadas, então, todos devemos contribuir para conter a disseminação desse vírus. E, a melhor saída, ainda é, o isolamento social”, disse David Reis (Avante), presidente da CMM.
Somente os servidores que exercem atividades essenciais serão autorizados a entrar e permanecer do prédio da Câmara, os demais, continuarão exercendo suas funções em regime de teletrabalho (home office).
Com informações da assessoria
Leia mais: