O informativo da Casa legislativa também destacou que o acesso do público externo será restrito. No entanto, não foi informado o quantitativo de pessoas que será liberado.
Regime híbrido vem sendo adotado desde março do ano passado na Câmara (Foto: Divulgação)
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) vai manter o regime híbrido (presencial e virtual, pela internet) para atuação dos vereadores, no plenário e nas comissões temáticas, sistema que já vinha funcionando desde março do ano passado.
Aos demais servidores, o presidente da Casa legislativa, David Reis (Avante), informou que será adotado o home office, a princípio para aqueles com comorbidades e com mais de 60 anos de idade. O mesmo deverá ser observado por cada diretoria da CMM e pelos vereadores, nos gabinetes.
Em um informativo, a Câmara também destacou que haverá restrição no acesso do público externo, quanto à quantidade de pessoas por setor da Casa legislativa, para evitar aglomerações, além da exigência do comprovante de vacinação.
“Essas são medidas, somadas àquelas que nunca deixamos de abrir mão, como o uso de máscara e higienização de mãos, que visam frear a quantidade de novos casos da Covid-19, agora com a variante ômicron, muito mais transmissível”, destaca o presidente da CMM.
Com informações da assessoria
Leia Mais: