terça-feira, 16 de abril de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Pesquisar
Close this search box.

Câmara de Manaus retoma atividades presenciais de forma gradual

Atividades presenciais têm volta gradual e sessões especiais, audiências, tribuna popular e reuniões de comissões serão virtuais ou híbridas.
COMPARTILHE
CMM tem volta gradual de atividades presenciais

Depois de vários meses restringido o acesso às dependências da Câmara Municipal de Manaus, o Legislativo retoma as atividades presenciais a partir desta quarta-feira (24) de forma gradual.

A CMM estabeleceu requisitos mínimos para o retorno ao trabalho presencial que são a observância dos protocolos e medidas de segurança recomendados pelas autoridades sanitárias e locais.

Além disso, o atendimento aos gabinetes dos vereadores se limita ao máximo de quatro pessoas, por vez. Já a entrega de documentos pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h.

O ato da Mesa Diretora, assinado pelo presidente da Casa, David Reis (Avante), indica que as sessões especiais, solenes, audiências públicas, tribuna popular e reuniões de comissões ocorram de forma virtual ou híbrida. Já a galeria do plenário continua fechada, ressalvado o caso em que o presidente da Casa decida de modo contrário.

Servidores vacinados

A Câmara estabeleceu que os servidores que se enquadram no grupo de risco e foram vacinados e estejam em período de imunidade pós-vacina precisam apresentar documento comprobatório de vacinação, no caso de retorno das atividades presenciais, desde que se encontrem em estado clínico controlado em relação às comorbidades declaradas.

Texto: Milena Soares

Leia mais:

COMPARTILHE
CORTE DE CONTAS