Olinda, que sofria com Alzheimer, morreu aos 94 anos na madrugada desta sexta. Ela estava internada em um hospital de São Paulo e a causa da morte não foi divulgada.
Bolsonaro ao lado da mãe pouco tempo depois ter recebido a faixa de presidente do Brasil (Foto: Reproução)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) compareceu ao velório de sua mãe, dona Olinda Bolsonaro, na tarde desta sexta-feira (21), na cidade de Eldorado, no interior de São Paulo. O velório acontece no Salão Paroquial de Eldorado, no centro da cidade, e está fechado para a imprensa.
Ele chegou por volta das 15h10, de helicóptero, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, do filho Flávio Bolsonaro e sua esposa, Fernanda Bolsonaro. O local conta com uma leve movimentação de visitantes e está aberto desde às 10h30.
Olinda, que sofria com Alzheimer, morreu aos 94 anos na madrugada desta sexta. Ela estava internada no Hospital São João, em Registro, cidade a cerca de uma hora de Eldorado. A causa do óbito não foi revelada.
O mandatário, que estava em viagem oficial ao Suriname desde quinta-feira (20/1), saiu de Paramaribo e desembarcou em Congonhas (SP). Ele cancelou a viagem a Georgetown, na Guiana.
Um vendedor de sorvetes que mora na cidade e estava na cerimônia disse que a mãe do presidente era “muito querida” e todos a conheciam. “Era uma costureira muito requisitada, todo mundo gostava dela”, afirmou.
Da Redação, com informações do Metrópoles.
Leia Mais: