fbpx

terça, 19 de janeiro de 2021

Aleam se solidariza com deputado após suposta violência sofrida em Tefé

Carlinhos Bessa, irmão do prefeito de Tefé e candidato à reeleição, Normando Bessa (Eu Amo Tefé), afirmou que o agressor é ligado ao candidato Nicson Marreira (Liberta Tefé),

15 de outubro de 2020

Compartilhe

O deputado disse que o agressor posicionou sua moto em “modo de fuga” e partiu para agressão física (Foto: Divulgação)

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) divulgou, nesta quinta-feira (15), uma nota de repúdio contra a violência supostamente sofrida pelo deputado estadual Carlinhos Bessa (PV), no município de Tefé (distante 522 quilômetros de Manaus), na noite de quarta-feira (14).

O parlamentar, que é irmão do prefeito de Tefé e candidato à reeleição, Normando Bessa (Eu Amo Tefé), afirmou que um homem identificado como Fernando Medeiros Pereira, ligado ao candidato Nicson Marreira (Liberta Tefé), começou a ofender as pessoas que estavam com o parlamentar com palavras de baixo calão.

Carlinhos Bessa disse, ainda, que o agressor posicionou sua moto em “modo de fuga” e partiu para agressão física, atirando uma cadeira em direção ao parlamentar e seus familiares.

“Em um ato covarde e de desespero, aliados do adversário político tentam a todo modo interferir no processo eleitoral com práticas que ferem o processo democrático e não condizem com nossa forma de fazer política” afirmou o deputado.

Por meio de nota, a Aleam disse que, em nome dos 24 deputados, o parlamento se solidariza com os familiares e amigos de Carlinhos Bessa e “reitera seu compromisso com a verdade, jutisça e com as ações de combate à violência e impunidade de pessoas que acreditam que estão à margem da lei”.

A reportagem tentou entrar em contato com Nicson Marreira e aguarda o posicionamento do candidato.

Veja a nota na íntegra:

Reportagem: Izaías Godinho

Leia Mais:

Veja mais notícias

Técnica em Enfermagem indígena é a primeira pessoa imunizada no AM

Profissional de saúde indígena se encaixa no perfil dos que receberão a imunização nesta primeira fase. Efetivamente, a Prefeitura inicia amanhã a vacinação em 50 pontos.

18 de janeiro de 2021

David Almeida realiza abertura da campanha de vacinação nesta terça

O público-alvo são os servidores da saúde, que estão trabalhando na linha de frente contra a Covid-19, idosos acolhidos nos asilos municipais e indígenas aldeados.

18 de janeiro de 2021

Irmão da deputada Alessandra Campelo morre de covid-19

Adriano Campelo da Silva era servidor concursado da Polícia Federal (PF), no Amazonas. Ele era irmão da deputada estadual Alessandra Campelo e do vereador Allan Campelo.

18 de janeiro de 2021

Coronavac já está em Manaus e vacinação inicia efetivamente nesta terça

O inicio da vacinação vai ocorrer, simbolicamente, ainda hoje, no Centro de Convenções Vasco Vasques. Na ocasião, Wilson Lima fará a apresentação do plano de vacinação.

18 de janeiro de 2021

Vereadores distribuem refeições na frente de hospitais em Manaus

o vereador Daniel Vasconcelos (PSC) divulgou que esteve, na última sexta-feira e sábado (15 e 16/1) na frente de hospitais da cidade distribuindo refeições.

18 de janeiro de 2021

Caos em Manaus reduz apoio a Bolsonaro a 7% dos perfis do Twitter

O mapeamento dessas interações, feito pela Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas (FGV DAPP). Artistas e influenciadores criticaram Bolsonaro.

18 de janeiro de 2021

Mais de 3 mil pessoas com Covid-19 não devem ser vacinadas

Pacientes com Covid-19, ou sob suspeita, ainda não devem receber o imunizante. Plano de Vacinação no Amazonas vai seguir fases definidas pelo Governo Federal.

18 de janeiro de 2021

Rotta quer instalar gabinete de crise contra a covid-19 em Manaus

O vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta sugeriu a instalação de um gabinete de crise na cidade, durante reunião neste segunda-feira, com o presidente, Jair Bolsonaro.

18 de janeiro de 2021