Carlinhos Bessa, irmão do prefeito de Tefé e candidato à reeleição, Normando Bessa (Eu Amo Tefé), afirmou que o agressor é ligado ao candidato Nicson Marreira (Liberta Tefé),
O deputado disse que o agressor posicionou sua moto em “modo de fuga” e partiu para agressão física (Foto: Divulgação)
A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) divulgou, nesta quinta-feira (15), uma nota de repúdio contra a violência supostamente sofrida pelo deputado estadual Carlinhos Bessa (PV), no município de Tefé (distante 522 quilômetros de Manaus), na noite de quarta-feira (14).
O parlamentar, que é irmão do prefeito de Tefé e candidato à reeleição, Normando Bessa (Eu Amo Tefé), afirmou que um homem identificado como Fernando Medeiros Pereira, ligado ao candidato Nicson Marreira (Liberta Tefé), começou a ofender as pessoas que estavam com o parlamentar com palavras de baixo calão.
Carlinhos Bessa disse, ainda, que o agressor posicionou sua moto em “modo de fuga” e partiu para agressão física, atirando uma cadeira em direção ao parlamentar e seus familiares.
“Em um ato covarde e de desespero, aliados do adversário político tentam a todo modo interferir no processo eleitoral com práticas que ferem o processo democrático e não condizem com nossa forma de fazer política” afirmou o deputado.
Por meio de nota, a Aleam disse que, em nome dos 24 deputados, o parlamento se solidariza com os familiares e amigos de Carlinhos Bessa e “reitera seu compromisso com a verdade, jutisça e com as ações de combate à violência e impunidade de pessoas que acreditam que estão à margem da lei”.
A reportagem tentou entrar em contato com Nicson Marreira e aguarda o posicionamento do candidato.
Veja a nota na íntegra:
Reportagem: Izaías Godinho
Leia Mais: