segunda-feira, 24 de junho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Parintins tem oxigênio para 10 dias de abstecimento

A Prefeitura recebeu, neste sábado, um tanque que vai garantir 10 dias de abastecimento nos hospitais de Parintins. O município destinou 15 balas de oxigênio para Manacapuru.
COMPARTILHE

A Prefeitura de Parintins recebeu, neste sábado, 16, um tanque de oxigênio que vai garantir 10 dias de abastecimento nos hospitais Jofre Cohen e Padre Colombo. O material foi adquirido com recursos próprios do município.

O tanque com capacidade de fornecimento de 7 mil metros cúbicos de oxigênio foi adquirido pelo prefeito Bi Garcia (DEM) com a empresa Nitron da Amazônia, uma das empresas que distribui o produto em Manaus.

“Nós temos aí mais 10 dias de tranquilidade com relação ao abastecimento do hospital Jofre Cohen e do Padre Colombo. Com as balas que nós compramos, fizemos planos A, B, C e D, e graças a Deus está acontecendo as coisas dentro do que planejamos”, declarou Bi Garcia.

De acordo com o prefeito, na noite deste sábado está previsto a chegada de uma usina de oxigênio com previsão de ser montada e iniciar o funcionamento em dois dias.

“Com isso a gente vai produzir oxigênio e inclusive engarrafar no hospital Jofre Cohen”, comemorou.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Envio a Manacapuru

O prefeito de Parintins destinou 15 balas de oxigênio para Manacapuru, com previsão de entrega neste fim de semana.

Entre quinta e sexta-feira, sete pessoas morreram por falta de oxigênio no município, a 68 quilômetros de Manaus, segundo a 2ª Promotoria de Manacapuru.

Com informações da assessoria

COMPARTILHE