fbpx

quinta, 06 de maio de 2021

Postos do Sine voltam atendimento presencial com horário alterado; confira

Medida atende ao decreto municipal que orienta a retomada gradual dos servidores aos seus postos de trabalho. Sine também continuará com atendimento via WhatsApp.

4 de maio de 2021

Compartilhe

Atendimento será de 8h às 14h (Foto: Divulgação)

O Sine Manaus vai retomar, a partir de amanhã (5), o retorno gradual das atividades presenciais, incluindo o atendimento ao público. O horário, segungo a Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), sofreu alteração.

Os postos do Sine Manaus da Constantino Nery, 1.272, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul, e do shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, 2.985, bairro Jorge Teixeira, zona Leste, vão funcionar de 8h às 14h, atendendo ao público mediante agendamento prévio.

Os cidadãos que necessitarem de atendimento para os serviços de cadastro, orientações sobre carteira de trabalho e seguro-desemprego devem realizar seu agendamento em https://minhaagendavirtual.com.br/sinemanausagendamento e comparecer ao posto escolhido (Constantino Nery ou Phelippe Daou) no dia e hora marcados, portando o comprovante de agendamento e documentos pessoais.

Demais dúvidas e orientações podem ser realizadas por meio do WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Negócios

Banco Central: Comitê de Política Monetária eleva taxa Selic a 3,50% ao ano

Banco Central justifica o aumento dos juros devido à inflação de alimentos e bens industriais e avaliou que o avanço da vacinação deve impulsionar a recuperação econômica.

6 de maio de 2021

Amazonas recebeu menos veículos novos em abril, aponta Fenabrave

Distribuição de automóveis teve crescimento quando comparado a abril de 2020. Mas, quando comparado a março deste ano o fornecimento de veículos teve queda de quase 15%.

6 de maio de 2021

Indicador de mercado de trabalho da FGV sobe 1,6 ponto em abril

Com isso, o Indicador Antecedente de Emprego chegou a 78,7 pontos. O indicador encontra-se abaixo do patamar de fevereiro de 2020, período pré-pandemia de Covid-19.

6 de maio de 2021

Itapemirim recebe aprovação da ANAC para operar voos no país

A empresa recebeu o Certificado de Operador Aéreo, liberação para a oferta de voos nacionais. Início de operação da companhia e as rotas a serem ofertadas serão divulgadas.

6 de maio de 2021

Para Omar, falas de Bolsonaro, além da vacinação, podem prejudicar a economia

Senador alertou que ataques contra a China poderão fazer com que o Brasil perca seu principal parceiro comercial. Em 2020, negócios entre os dois países somaram US$ 101,7 bi.

6 de maio de 2021

Prefeitura quer criar grupo para sugerir propostas à Reforma Tributária

Iniciativa vai contar com a presença do titular da Semed, Pauderney Avelino, e do subsecretário de Assuntos Operacionais, da Semtepi, Gustavo Igrejas.

6 de maio de 2021

Atendimento tributário da ‘Manaus Atende’ permanece on-line

No site da Semef, o contribuinte poderá ter acesso a uma lista de e-mails dos setores específicos, para esclarecimentos de dúvidas ou envio de documentações.

6 de maio de 2021

Alta da Selic terá pequeno impacto sobre juros finais, diz Associação

Apesar do impacto pequeno nas taxas médias, os consumidores e as empresas gastarão mais para contratarem linhas de crédito, conforme as simulações detalhadas da entidade.

6 de maio de 2021