terça-feira, 16 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Mais uma: prefeitura de Peruíbe multa Bolsonaro por ausência de máscara

Bolsonaro já foi autuado ao menos sete vezes pelo mesmo motivo. Entre elas, ao participar de manifestações – como o ato no 7 de Setembro – e ao visitar Sorocaba (SP).
COMPARTILHE
multa

A prefeitura de Peruíbe (SP) multou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em R$ 500 por não usar máscara ao andar pela cidade. Sem compromissos oficiais, o chefe do Executivo passa o feriado prolongado no litoral paulista.

Bolsonaro está hospedado no Forte dos Andradas, no Guarujá. Ontem (9), visitou Peruíbe, cidade vizinha, e causou aglomeração ao cumprimentar apoiadores.

A interação foi transmitida ao vivo nas redes sociais de Bolsonaro. No vídeo, o presidente aparece, sem máscara, pegando duas crianças no colo para tirar fotos.

O Departamento Municipal de Fiscalização de Posturas informou que Bolsonaro será notificado da multa via Aviso de Recebimento (AR).

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Bolsonaro já foi autuado ao menos sete vezes pelo mesmo motivo. Entre elas, ao participar de manifestações – como o ato no 7 de Setembro – e ao visitar Sorocaba (SP), Presidente Prudente (SP) e 3 municípios do Vale do Ribeira (SP).

Com informações do Poder 360

Leia Mais:

COMPARTILHE