fbpx

domingo, 05 de dezembro de 2021

Ex-candidatos lamentam falecimento da mãe de David Almeida

Após a morte de Dona Rosa Almeida, vários ex-candidatos a prefeito de Manaus que concorreram neste pleito emitiram nota de solidariedade à família.

28 de novembro de 2020

Compartilhe

Dona Rosa Almeida faleceu na manhã deste sábado, vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução)

Após a divulgação do falecimento da mãe do candidato a prefeito de Manaus David Almeida (Avante Manaus), ex-concorrentes na disputa pelo cargo de prefeito lamentaram a fatalidade e prestaram solidariedade aos familiares e amigos.

O deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD) publicou os pêsames à família de David, através das redes sociais. “Só quem já perdeu pai ou mãe sabe o tamanho do vazio que fica em nossas vidas. Estou vivendo essa dor agora e sei bem o que o candidato David Almeida está sentindo. Minhas sinceras condolências à família. Que Deus os conforte neste momento tão difícil. Ricardo Nicolau e família”, escreveu.

O advogado Marcelo Amil (PCdoB) enviou nota de pesar, via assessoria. “A política não deve estar no topo das relações. Antes de tudo deve prevalecer o respeito e a humanidade. David, que Deus te abençoe e que sua mãe desfrute do merecido descanso e paz. Força e paz pra você também, meu amigo”, diz a nota.

Coronel Menezes (Patriota) também publicou em suas redes sociais. “Quero registrar aqui a minha solidariedade ao DAVID ALMEIDA que hoje perdeu sua mãe para a COVID-19”, escreveu.

“Deixo registrado aqui meus profundos e sinceros sentimentos e minha oração a Deus para que conforte o coração de amigos e familiares”, diz publicação do deputado federal Capitão Alberto Neto.

Parlamentares

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) emitiu nota de falecimento, em nome dos vereadores. “Lamentamos muito tudo isso e desejamos que Deus console a família de dona Rosa Almeida, bem como a todas as famílias enlutadas. Recebam nossa solidariedade e orações”, disse o presidente da CMM, Joelson Silva (Patriota).

Leia mais:

Veja mais notícias

Teste de publicação agendada

A Bemol comemora nesta sexta-feira (13) mais um aniversário como empresa referência para a sociedade amazonense desde 1942. Nascida em Manaus e presente nos estados Amazonas,

13 de agosto de 2021

Acompanhado da filha, David despede-se da mãe em Igreja no Morro da Liberdade

O candidato David Almeida antecipou o horário de votação para enterrar a mãe, dona Rosa, marcado às 10h deste domingo no cemitério Morro da Liberdade.

28 de novembro de 2020

Boa Vista: Pesquisa aponta vitória de Arthur Henrique com 79% dos votos

Levantamento foi feito entre os dias 24 e 26 de novembro e ouviu 602 pessoas na capital Boa Vista. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral com o n° RR 07926/2020.

28 de novembro de 2020

Belém: Justiça proíbe divulgação de pesquisa que aponta Eguchi à frente

A pesquisa do Instituto Ecodatta coloca Eguchi com 52% das intenções de voto contra 40,4% de Edmilson, dados diferentes da última pesquisa Ibope divulgada.

28 de novembro de 2020

2° turno na capital terá fiscalização do Ministério Público Eleitoral

Crimes como boca de urna, compra de votos, transporte de eleitores por candidatos poderão ser denunciados ao Ministério Público para apuração e fiscalização imediata.

28 de novembro de 2020

Campanha encerra mais cedo após morte da mãe de David Almeida

Os candidatos Amazonino Mendes e David Almeida cancelaram atividades de campanha na tarde deste sábado (28), devido a morte de Dona Rosa Almeida, ocorrida nesta manhã.

28 de novembro de 2020

Mesmo no pior cenário, média das pesquisas aponta vitória de David

Levantamento, comparando as médias das últimas pesquisas eleitorais, revelou que Amazonino perderia o 2º turno e David conquistaria a vitória, elegendo-se prefeito de Manaus.

28 de novembro de 2020

Mãe do candidato David Almeida morre vítima de Covid-19

Dona Rosa estava internada desde o último dia 12 de novembro no Hospital Adventista. David Almeida confirmou a morte da mãe pelas redes socias.

28 de novembro de 2020