fbpx

sábado, 27 de novembro de 2021

David Almeida testa convenção virtual com mais 240 pré-candidatos

David Almeida reuniu 240 pre-candidatos a vereador em convenção virtual na noite de sábado. A reunião serviu como teste, uma vez que o evento para isso não será presencial.

2 de agosto de 2020

Compartilhe

David Almeida reuniu 240 pré-candidatos a vereador

O ex-governador do Amazonas e ex-deputado David Almeida (Avante) abriu, na noite deste sábado (1º), os testes para a realização da convenção partidária da legenda por meio de plataforma digital, no dia 15 de setembro.

Pré-candidato a prefeito de Manaus, David reuniu mais de 240 pré-candidatos a vereador, simultaneamente. Foi por meio da plataforma Zoom, com transmissão ao vivo por meio do Facebook.

Durante a reunião, David afirmou que o partido caminha para realizar a convenção partidária em Manaus de forma totalmente digital. Caso os indicadores de contaminação e óbitos do novo coronavírus (Covid-19) ainda representem riscos à população.

Mas ele deixou em aberto a possibilidade de uma convenção híbrida (digital e presencial), caso o quadro da pandemia seja favorável.

“Em razão dos riscos da pandemia, as reuniões presenciais ainda estão difíceis de serem realizadas. Por conta disso, a nossa convenção partidária será provavelmente virtual. E como nós ainda não temos autorização para grades eventos, a nossa convenção será dessa forma virtual”, explicou David.

David reforçou aos pré-candidatos proporcionais que o encontro de sábado se tratava de uma reunião preparatória para a convenção. Mas esta pode ser também um encontro híbrido.

“Precisamos nos resguardar com relação às orientações das autoridades de saúde, para não colocarmos em risco a vida de ninguém”, avaliou o pré-candidato a prefeito.

Ainda no meio digital, David informou que, atendendo a convite do presidente nacional do partido, nas próximas semanas vai participar da 1ª Convenção Nacional Virtual do Avante, onde abrirá painel de debate.

Ele convocou todos os pré-candidatos a acompanhar o encontro nacional, em uma data deste mês de agosto que ainda será definido.

Veja mais notícias

Teste de publicação agendada

A Bemol comemora nesta sexta-feira (13) mais um aniversário como empresa referência para a sociedade amazonense desde 1942. Nascida em Manaus e presente nos estados Amazonas,

13 de agosto de 2021

Acompanhado da filha, David despede-se da mãe em Igreja no Morro da Liberdade

O candidato David Almeida antecipou o horário de votação para enterrar a mãe, dona Rosa, marcado às 10h deste domingo no cemitério Morro da Liberdade.

28 de novembro de 2020

Ex-candidatos lamentam falecimento da mãe de David Almeida

Após a morte de Dona Rosa Almeida, vários ex-candidatos a prefeito de Manaus que concorreram neste pleito emitiram nota de solidariedade à família.

28 de novembro de 2020

Boa Vista: Pesquisa aponta vitória de Arthur Henrique com 79% dos votos

Levantamento foi feito entre os dias 24 e 26 de novembro e ouviu 602 pessoas na capital Boa Vista. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral com o n° RR 07926/2020.

28 de novembro de 2020

Belém: Justiça proíbe divulgação de pesquisa que aponta Eguchi à frente

A pesquisa do Instituto Ecodatta coloca Eguchi com 52% das intenções de voto contra 40,4% de Edmilson, dados diferentes da última pesquisa Ibope divulgada.

28 de novembro de 2020

2° turno na capital terá fiscalização do Ministério Público Eleitoral

Crimes como boca de urna, compra de votos, transporte de eleitores por candidatos poderão ser denunciados ao Ministério Público para apuração e fiscalização imediata.

28 de novembro de 2020

Campanha encerra mais cedo após morte da mãe de David Almeida

Os candidatos Amazonino Mendes e David Almeida cancelaram atividades de campanha na tarde deste sábado (28), devido a morte de Dona Rosa Almeida, ocorrida nesta manhã.

28 de novembro de 2020

Mesmo no pior cenário, média das pesquisas aponta vitória de David

Levantamento, comparando as médias das últimas pesquisas eleitorais, revelou que Amazonino perderia o 2º turno e David conquistaria a vitória, elegendo-se prefeito de Manaus.

28 de novembro de 2020