fbpx

terça, 30 de novembro de 2021

Amazonino Mendes declara R$ 4.717.391,35 em bens à Justiça eleitoral

Ao lado do deputado Wilker Barreto, pela coligação “Juntos podemos mais", Amazonino conta com o apoio dos partidos MDB, PSL e Cidadania.

22 de setembro de 2020

Compartilhe

Amazonino tem mais de 40 anos de vida pública (Foto: Divulgação)

Na tarde desta terça-feira (22) o candidato a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos) apresentou a declaração de bens à Justiça Eleitoral. Entre imóveis, terrenos, lanchas, automóveis e aplicações financeiras o ex-governador, ex-prefeito e ex-senador detém um montante de R$ 4.717.391,35.

O pedido de registro de candidatura do prefeiturável Amazonino Mendes (Podemos) foi protocolado, na terça-feira (22), no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM).

Ao lado do deputado Wilker Barreto, pela coligação “Juntos podemos mais”, Amazonino conta com o apoio dos partidos MDB, PSL e Cidadania.

Ao encaminhar o Plano de Governo que pretende executar se for eleito, Amazonino ressaltou que as propostas são fruto da experiência adquirida ao longo do tempo como gestor público e que também contempla ideias que chegaram até ele pela população.

“É um plano em construção e que conta com a participação da população, propondo soluções aos problemas que enfrentamos no nosso dia a dia. São propostas exequíveis, sem comprometer as finanças do município e atacando os principais problemas do nosso povo”, disse ele, na apresentação.

* Matéria atualizada em 22 de setembro às 19h37 com dados referentes a declaração de bens do candidato

Leia Mais:

Veja mais notícias

Teste de publicação agendada

A Bemol comemora nesta sexta-feira (13) mais um aniversário como empresa referência para a sociedade amazonense desde 1942. Nascida em Manaus e presente nos estados Amazonas,

13 de agosto de 2021

Acompanhado da filha, David despede-se da mãe em Igreja no Morro da Liberdade

O candidato David Almeida antecipou o horário de votação para enterrar a mãe, dona Rosa, marcado às 10h deste domingo no cemitério Morro da Liberdade.

28 de novembro de 2020

Ex-candidatos lamentam falecimento da mãe de David Almeida

Após a morte de Dona Rosa Almeida, vários ex-candidatos a prefeito de Manaus que concorreram neste pleito emitiram nota de solidariedade à família.

28 de novembro de 2020

Boa Vista: Pesquisa aponta vitória de Arthur Henrique com 79% dos votos

Levantamento foi feito entre os dias 24 e 26 de novembro e ouviu 602 pessoas na capital Boa Vista. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral com o n° RR 07926/2020.

28 de novembro de 2020

Belém: Justiça proíbe divulgação de pesquisa que aponta Eguchi à frente

A pesquisa do Instituto Ecodatta coloca Eguchi com 52% das intenções de voto contra 40,4% de Edmilson, dados diferentes da última pesquisa Ibope divulgada.

28 de novembro de 2020

2° turno na capital terá fiscalização do Ministério Público Eleitoral

Crimes como boca de urna, compra de votos, transporte de eleitores por candidatos poderão ser denunciados ao Ministério Público para apuração e fiscalização imediata.

28 de novembro de 2020

Campanha encerra mais cedo após morte da mãe de David Almeida

Os candidatos Amazonino Mendes e David Almeida cancelaram atividades de campanha na tarde deste sábado (28), devido a morte de Dona Rosa Almeida, ocorrida nesta manhã.

28 de novembro de 2020

Mesmo no pior cenário, média das pesquisas aponta vitória de David

Levantamento, comparando as médias das últimas pesquisas eleitorais, revelou que Amazonino perderia o 2º turno e David conquistaria a vitória, elegendo-se prefeito de Manaus.

28 de novembro de 2020