fbpx

quinta, 26 de maio de 2022

TVLAR inaugura nova unidade em Eirunepé e soma 57 lojas em todo o estado

TVLAR Eirunepé traz um layout renovado, desenvolvido para atender a operação de forma eficiente num planejamento estratégico que prevê a ampliação da rede de lojas na região.

20 de abril de 2021

Compartilhe

Importadora TVLAR é tradicional empresa varejista com 57 anos de existência (Foto: Divulgação/TVLAR)

Com inauguração de sua nova unidade em Eirunepé, prevista para a próxima quinta-feira (22), a TVLAR chega a 57 lojas em todo o estado, ampliando significativamente sua presença no interior do Amazonas.  

A nova loja abrirá as portas incorporando todo conceito já utilizado nas unidades da capital para o interior do Amazonas, com o propósito de “Ajudar as pessoas a viverem melhor”.

Para o presidente do grupo TVLAR, Antonio Azevedo, essa inauguração faz parte do plano de crescimento da empresa para os próximos cinco anos até 2024. 

“A estratégia da empresa é interiorizar a abertura de lojas, priorizando inicialmente os municípios do Amazonas e Roraima. Neste processo queremos levar para os nossos irmãos interioranos todas as facilidades de compra de produtos e serviços da capital, com lojas modernas, dotadas de wifi grátis, climatizadas e bem iluminadas”, disse.

Dispondo de um mix diferenciado de produtos nos segmentos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção, a loja oferece vantagens de serviços e soluções de crédito para a população através do Cartão TVLAR.

A presença da empresa vai impulsionar a economia local, promovendo a geração de emprego e mais comodidade para os consumidores que não precisarão mais fazer longas viagens para adquirir seus produtos, contando ainda com o crediário TVLAR, que facilita as compras, além da entrega e montagem grátis e outros serviços.

Sobre a Importadora TVLAR

A Importadora TVLAR é tradicional empresa varejista com 57 anos de existência, fundada em 06 de fevereiro de 1964. Atualmente possui 49 lojas no estado do Amazonas, sendo 26 na capital e 23 no interior. Além disso, conta também com sete lojas em Roraima, sendo cinco em Boa Vista e duas no interior (Rorainópolis e Caracaraí).

A empresa atua nos ramos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção. 

Leia mais:

Leia mais sobre Economia & Negócios

‘Nosso Centro’ quer expandir empreendimentos na região central de Manaus

Programa da Prefeitura prevê a revitalização do centro histórico com a implantação dos projetos 'Mais Negócios', 'Mais Vida' e 'Mais História', ao longo dos próximos 3 anos.

25 de maio de 2022

Em apoio a petroleiros, parlamentares questionam venda da Reman no TCU

Deputado Zé Ricardo e o senador Jean Paul (PT/RN) acionaram o Tribunal de Contas da União solicitando medida cautelar para suspender o processo de privatização da refinaria.

25 de maio de 2022

Comércio do Amazonas teve alta de até 20% nas vendas do Dia das Mães

Mais da metade dos estabelecimentos do comércio disse que as vendas do Dia das Mães cresceram entre 11% e 20% com destaque para pagamento no cartão parcelado.

25 de maio de 2022

Programa do Cetam realiza curso de criação de startups em Itacoatiara

Programa Trilhas de Empreendedorismo Digital vai receber 40 alunos para três dias de imersão no processo de criação de startups. Curso começa nesta quarta-feira (25).

25 de maio de 2022

Wilson Lima institui Sistema de Informações de Custos do Amazonas

Com o Sica, o governo vai ampliar o rigor no controle das informações com o objetivo de melhorar a qualidade dos investimentos. O sistema funcionará de forma eletrônica.

25 de maio de 2022

Operadoras de telemarketing vão ao STF contra uso do prefixo 0303

Argumento é de que a norma viola a Constituição por supostamente afetar o exercício de atividade empresarial e prejudicar a livre iniciativa e a busca do pleno emprego.

25 de maio de 2022

Fieam aponta distorção e afirma que ‘lista misteriosa’ prejudica o PIM

Fieam considera que a lista de produtos elaborada pela Suframa e pelo Ministério da Economia não atende às necessidades do PIM. Presidente da entidade demonstra preocupação.

25 de maio de 2022

Resultado preliminar do concurso público da PGE-AM é divulgado

Provas ocorreram no dia 17 de abril, quando quase oito mil candidatos concorreram a uma das 44 vagas ofertadas, sendo 37 para ampla concorrência e sete para PcDs.

25 de maio de 2022