fbpx

sábado, 21 de maio de 2022

Nova diretoria da Uniodonto foca na valorização dos cooperados e clientes

Segundo a presidente da nova diretoria da Uniodonto, atualmente, há uma base de mais de 120 mil trabalhadores que podem ser beneficiadas com os serviços da Uniodonto no PIM.

11 de abril de 2022

Compartilhe

Nova diretoria fez uma visita ao presidente do Sistema OCB/Amazonas (Foto: Reprodução)

A presidente da nova diretoria da Uniodonto, Maria Eliana Cruz de Almeida Pereira, está focada na maior valorização e reforço no sentimento de pertencimento do cooperado, direcionado às necessidades atuais da sociedade.

Inovação, maior transparência aos cooperados e aproximação dos beneficiários, também serão fundamentais em sua gestão. “A partir de agora, a Uniodonto estará mais próxima dos seus clientes”,comentou Eliana.

A nova diretoria fez uma visita ao presidente do Sistema OCB/Amazonas, Merched Chaar, ocasião em que recebeu o apoio desta instituição.

“Nós apoiamos a presidente Eliana e colocamos toda a nossa estrutura à disposição da Uniodonto, por ser uma cooperativa referência em nosso Estado e por contar com profissionais reconhecidos e de grande capacidade técnica, como dentistas altamente qualificados”, salientou Merched.

A diretora Executiva da Uniodonto, Michelle Lemos, disse “que está trabalhando para ampliar a base de clientes, bem como fortalecer internamente os cooperados com atitudes e políticas de interesse deles, que são a força da Uniodonto”.

A presidente Eliana também irá ampliar a rede de beneficiários junto aos trabalhadores do Polo Industrial de Manaus (PIM), onde já realizou um trabalho de quatro anos junto aos funcionários e diretores locais da Gillette, multinacional norte americana. “Sei como proceder nos atendimentos preventivos e curativos dos trabalhadores da linha de produção e dos executivos das empresas instaladas aqui”, ressaltou.

Atualmente, há uma base de mais de 120 mil trabalhadores que podem ser beneficiadas com os serviços da Uniodonto no PIM.

A ex-presidente da UNIODONTO, Danielle Magalhães, apoia a nova diretoria e disse ” que ela representa credibilidade e qualidade de gestão voltada aos cooperados e beneficiários”.

A nova diretoria da UNIODONTO é composta por :

•Maria Eliana Cruz de Almeida Pereira (Presidente Conselho de Administração);
•Perla Azize Assayag ( Membro do Conselho de administração);
•Amir Braga (Membro do Conselho de administração);
•Michelle Lemos (Diretoria Executiva);
•Gerson Ribeiro (Diretor Administrativo-Financeiro);
•Nara Esquivel (Diretoria Operacional);
•Geisa Martins (Coordenadora do Conselho Fiscal);
•Thayza Cortez (Coordenadora do Conselho Técnico).

A gestão é de 4 anos.

Leia mais:

Leia mais sobre Economia & Negócios

Lei de tempo de espera máximo para atendimento é sancionada, no AM

O Instituto de Defesa do Consumidor do Amazonas destaca que, para que o consumidor consiga indenização perante a Justiça, é necessário recorrer ao Poder Judiciário.

20 de maio de 2022

PL destina recursos do pré-sal para políticas de pesca e aquicultura

Projeto de Lei 6114/19 destina para as políticas de aquicultura e pesca dos estados e municípios até 1% dos recursos arrecadados pela União com venda dos barris de petróleo.

20 de maio de 2022

PIM poderá ganhar fábrica da Tesla, empresa de Elon Musk, diz colunista

Informação é do colunista Igor Gadelha, do site Metrópoles. Em setembro do ano passado, a empresa apresentou, pela primeira vez, um protótipo de um veículo de duas rodas.

20 de maio de 2022

Em 4 meses, a arrecadação tributária do AM cresce 4% e supera R$ 5 bi

Crescimento reflete o bom desempenho da atividade comercial, e ainda, do subsetor de postos de combustíveis, que registraram alta na arrecadação, respectivamente, de 6% e 10%

20 de maio de 2022

Governo publica decreto com regras para mercado de carbono

Medida exige que os ministérios do Meio Ambiente e da Economia criem um plano de mitigação das mudanças climáticas, em que serão definidas metas de emissão de gases.

20 de maio de 2022

Eneva mais do que dobra reservas de gás na Bacia do Amazonas

Auditoria de reservas e recursos na Bacia do Amazonas mostra que as reservas de gás natural da Eneva passaram de 7,1 bilhão de m³ (Bm³) no fim de 2021 para 14,8 Bm³ em abril.

20 de maio de 2022

Brasil terá geração mais pobre com fechamento de escolas na pandemia, diz FMI

Aprendizado incompleto na pandemia pode diminuir o rendimento médio dessa geração de estudantes em 9,1%. Prognóstico coloca o país na 3ª pior posição entre os países do G20.

20 de maio de 2022

Startups podem obter crédito para acessar soluções tecnológicas

Programa Serpro Booster seleciona empresas tecnológicas e oferece créditos para que acessem algumas das melhores soluções tecnológicas de administração de dados públicos.

20 de maio de 2022