Franquia de intermediação de diaristas iniciará atividades na última semana de agosto intermediando, inicialmente, contratações de faxineiras, cozinheiras e passadeiras.
Franquia Mary Help iniciará atividades em Manaus no final de agosto. (Foto: Divulgação)
A franquia de intermediação de diaristas e mensalistas Mary Help chega à capital do Amazonas com previsão para iniciar os trabalhos na última semana do mês de agosto. Com a novidade, moradores da região terão a comodidade de poder contar com os serviços de seleção de profissionais para limpar e cuidar de suas casas ou empresas.
Inicialmente, a empresa intermediará serviços prestados por faxineiras, cozinheiras e passadeiras. A empresa demandou investimentos de aproximadamente R$70 mil.
Os mensalistas e diaristas podem ser contratados a partir de aplicativo próprio da rede no celular, pelo site maryhelp.com.br, pelo WhatsApp 92 9426-8292 ou por ligação telefônica. No agendamento, o cliente deverá informar qual o serviço necessita e por quanto tempo deseja contratar.
A empresa garante que a segurança é um diferencial e que todos os profissionais selecionados passam por treinamento para identificar as habilidades e preferências de funções. Documentos e referências são checados.
“Os profissionais da Mary Help são constantemente avaliados com a ajuda dos próprios clientes não apenas pelo serviço de pós-venda, como também classificando as diárias e analisando os pontos positivos e negativos a serem melhorados”, garante a empresa.
O franqueado de Manaus, Danilo Zampiere Lopes, explica que a Mary Help oferecerá soluções a quem precisa contratar serviços domésticos, com a garantia da segurança.
“Já passei pela dificuldade de procurar pessoas de confiança para trabalhar na minha casa e a Mary Help oferece soluções para esse tipo de problema que várias pessoas vivenciam”.
Apesar do momento ainda ser de incerteza, por conta da pandemia da Covid-19, Lopes acredita na maior demanda pelos serviços ofertados e no crescimento da empresa.
“A pandemia nos assustou no início, mas vimos que a curva de crescimento do faturamento das demais unidades da Mary Help, após os três primeiros meses da pandemia, cresceu e, em alguns casos, levou os níveis de diárias de volta a patamares de antes da pandemia. Isso nos motivou a seguir com o plano de abertura da unidade. É claro que ainda vivemos um momento de incerteza, mas acreditamos no potencial da franquia e na qualidade dos serviços que iremos oferecer”, conta.
Com a inauguração da unidade em Manaus, Lopes tem a expectativa de atender a aproximadamente 200 diárias e um faturamento de R$ 45 mil até dezembro deste ano.
Texto: Priscila Caldas
Leia Mais: