fbpx

segunda, 15 de agosto de 2022

Mary Help chega a Manaus para auxiliar em serviços domésticos

Franquia de intermediação de diaristas iniciará atividades na última semana de agosto intermediando, inicialmente, contratações de faxineiras, cozinheiras e passadeiras.

3 de agosto de 2021

Compartilhe

Franquia Mary Help iniciará atividades em Manaus no final de agosto. (Foto: Divulgação)

A franquia de intermediação de diaristas e mensalistas Mary Help chega à capital do Amazonas com previsão para iniciar os trabalhos na última semana do mês de agosto. Com a novidade, moradores da região terão a comodidade de poder contar com os serviços de seleção de profissionais para limpar e cuidar de suas casas ou empresas.

Inicialmente, a empresa intermediará serviços prestados por faxineiras, cozinheiras e passadeiras. A empresa demandou investimentos de aproximadamente R$70 mil.

Os mensalistas e diaristas podem ser contratados a partir de aplicativo próprio da rede no celular, pelo site maryhelp.com.br, pelo WhatsApp 92 9426-8292 ou por ligação telefônica. No agendamento, o cliente deverá informar qual o serviço necessita e por quanto tempo deseja contratar.

A empresa garante que a segurança é um diferencial e que todos os profissionais selecionados passam por treinamento para identificar as habilidades e preferências de funções. Documentos e referências são checados.

“Os profissionais da Mary Help são constantemente avaliados com a ajuda dos próprios clientes não apenas pelo serviço de pós-venda, como também classificando as diárias e analisando os pontos positivos e negativos a serem melhorados”, garante a empresa.

Soluções e Segurança

O franqueado de Manaus, Danilo Zampiere Lopes, explica que a Mary Help oferecerá soluções a quem precisa contratar serviços domésticos, com a garantia da segurança.

“Já passei pela dificuldade de procurar pessoas de confiança para trabalhar na minha casa e a Mary Help oferece soluções para esse tipo de problema que várias pessoas vivenciam”.

Apesar do momento ainda ser de incerteza, por conta da pandemia da Covid-19, Lopes acredita na maior demanda pelos serviços ofertados e no crescimento da empresa.  

“A pandemia nos assustou no início, mas vimos que a curva de crescimento do faturamento das demais unidades da Mary Help, após os três primeiros meses da pandemia, cresceu e, em alguns casos, levou os níveis de diárias de volta a patamares de antes da pandemia. Isso nos motivou a seguir com o plano de abertura da unidade. É claro que ainda vivemos um momento de incerteza, mas acreditamos no potencial da franquia e na qualidade dos serviços que iremos oferecer”, conta.

Com a inauguração da unidade em Manaus, Lopes tem a expectativa de atender a aproximadamente 200 diárias e um faturamento de R$ 45 mil até dezembro deste ano.

Texto: Priscila Caldas

Leia Mais:

Leia mais sobre Economia & Negócios

Nova Lei das Filas já autuou 41 estabelecimentos no Amazonas

Norma regula o tempo para atendimento ao cidadão, de no máximo até 50 minutos em estabelecimentos bancários, concessionárias públicas de água, luz e telefone e outros.

14 de agosto de 2022

Dia dos Pais: entenda origem da comemoração no Brasil e no mundo

Inicialmente, a data era 16 de agosto, quando a Igreja celebra São Joaquim, pai de Maria. O dia dedicado ao santo mudou, mas o oitavo mês fez sucesso entre os comerciantes.

14 de agosto de 2022

Amazonas tem terceira maior taxa de Informalidade do país, aponta PNAD Contínua

No estado, 57,7% da população ocupada (1.008 mil trabalhadores) estavam na informalidade no 2º trimestre, número superado apenas pelo Pará (61,8%) e Maranhão (59,4%).

12 de agosto de 2022

IBGE: taxa de desemprego do AM cai 2,6 pontos no segundo trimestre

Taxa de desemprego do estado ficou em 10,4% no segundo trimestre de 2022. Essa é a menor taxa observada no Estado desde o 4º trimestre de 2015 (9,3%).

12 de agosto de 2022

Suhab prevê entrega de mais de 190 unidades habitacionais até junho 2023

Segundo o titular da Superintendência de Habitação, Jivago Castro, obras no local, que estavam paradas há 8 anos, foram retomadas por determinação do governador Wilson Lima.

12 de agosto de 2022

Suframa abre inscrições para Fórum que vai discutir 5G e Indústria 4.0

Evento híbrido vai reunir empresas, universidades, entidades, institutos de pesquisa, prefeituras e especialistas que atuam em atividades nas áreas de 5G e indústria 4.0.

12 de agosto de 2022

Amazonas confirma reajuste de 56% no piso salarial para agentes de saúde

Com o reajuste do Piso Salarial, serão contemplados os servidores que atuam em todo o Amazonas, que passarão a receber o equivalente a dois salários mínimos.

12 de agosto de 2022

Manaus ganha voo direto da Azul para a Flórida, nos Estados Unidos 

A Azul começa a operar os voos a partir do dia 15 de dezembro deste ano. Segundo o Governo, o turismo de pesca será muito beneficiado com a ponte aérea Amazonas-Flórida.

11 de agosto de 2022