fbpx

quinta, 26 de maio de 2022

Instituto tem mais de cem vagas para profissional de TI, incluindo Amazonas

O instituto está abrindo mais de cem oportunidades de contratação na área de TI para atuação em modo híbrido ou remoto nas três unidades da empresa, incluindo a de Manaus.

16 de fevereiro de 2022

Compartilhe

Há vagas para desenvolvedores de softwares, analistas e outros (Foto: Reprodução)

Com unidades em Campinas (SP), Recife e Manaus, o SiDi, instituto de ciência e tecnologia (ICTs), está com mais de cem vagas abertas para profissionais da área de Tecnologia da Informação, para atuação no modelo de trabalho remoto ou híbrido, em suas três unidades.

O objetivo é atender ao aumento da demanda de projetos de empresas, de vários setores, que estão investindo em transformação digital e à própria expansão do instituto, que atua principalmente no desenvolvimento de soluções de Inteligência Artificial (IA), software em nuvem, segurança cibernética e aplicações para PCs.

Boa parte das vagas são para desenvolvedores de software, de vários níveis (júnior, pleno, master ou sênior) e especialidades (Android, C++/C#, cloud, Uefi/Bios, machine learning, entre outros). Há também oportunidades para analistas de gerenciamento de projetos, analistas e arquitetos de segurança de software, analistas de requisitos, desenvolvedores de testes e engenheiros de dados, entre outras. Os requisitos e qualificações exigidos dos candidatos variam de acordo com a função e o perfil da vaga – o domínio de linguagens específicas, por exemplo, é um diferencial importante no caso de desenvolvedores de software. De modo geral, as oportunidades oferecidas no SiDi são para profissionais com curso superior completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas, e com conhecimentos do idioma inglês (intermediário ou avançado).

Certificado pelo Great Place to Work (GPTW), pelo segundo ano consecutivo, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, o instituto oferece uma série de benefícios aos seus colaboradores – como horário de trabalho flexível, convênio médico e odontológico, gympass, vales refeição e alimentação, bônus anual por desempenho, programas de incentivo para especialização, continuidade da educação e fluência em inglês, espanhol e outras línguas estrangeiras, entre outros. Atualmente, o instituto conta com mais de 650 colaboradores, entre as três unidades – a mais recente foi inaugurada em dezembro, em Manaus.

A descrição completa das vagas disponíveis no SiDi e seus requisitos estão no site da instituição, onde os interessados podem também deixar seus currículos. 

Com informações da Assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Economia & Negócios

‘Nosso Centro’ quer expandir empreendimentos na região central de Manaus

Programa da Prefeitura prevê a revitalização do centro histórico com a implantação dos projetos 'Mais Negócios', 'Mais Vida' e 'Mais História', ao longo dos próximos 3 anos.

25 de maio de 2022

Em apoio a petroleiros, parlamentares questionam venda da Reman no TCU

Deputado Zé Ricardo e o senador Jean Paul (PT/RN) acionaram o Tribunal de Contas da União solicitando medida cautelar para suspender o processo de privatização da refinaria.

25 de maio de 2022

Comércio do Amazonas teve alta de até 20% nas vendas do Dia das Mães

Mais da metade dos estabelecimentos do comércio disse que as vendas do Dia das Mães cresceram entre 11% e 20% com destaque para pagamento no cartão parcelado.

25 de maio de 2022

Programa do Cetam realiza curso de criação de startups em Itacoatiara

Programa Trilhas de Empreendedorismo Digital vai receber 40 alunos para três dias de imersão no processo de criação de startups. Curso começa nesta quarta-feira (25).

25 de maio de 2022

Wilson Lima institui Sistema de Informações de Custos do Amazonas

Com o Sica, o governo vai ampliar o rigor no controle das informações com o objetivo de melhorar a qualidade dos investimentos. O sistema funcionará de forma eletrônica.

25 de maio de 2022

Operadoras de telemarketing vão ao STF contra uso do prefixo 0303

Argumento é de que a norma viola a Constituição por supostamente afetar o exercício de atividade empresarial e prejudicar a livre iniciativa e a busca do pleno emprego.

25 de maio de 2022

Fieam aponta distorção e afirma que ‘lista misteriosa’ prejudica o PIM

Fieam considera que a lista de produtos elaborada pela Suframa e pelo Ministério da Economia não atende às necessidades do PIM. Presidente da entidade demonstra preocupação.

25 de maio de 2022

Resultado preliminar do concurso público da PGE-AM é divulgado

Provas ocorreram no dia 17 de abril, quando quase oito mil candidatos concorreram a uma das 44 vagas ofertadas, sendo 37 para ampla concorrência e sete para PcDs.

25 de maio de 2022