fbpx

terça, 24 de maio de 2022

Faculdade CNA prorroga inscrições para o Vestibular 2022

Faculdade da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária mantém um polo de ensino no Amazonas, onde há vagas para quatro cursos voltados ao agronegócio.

1 de março de 2022

Compartilhe

Cursos da Faculdade CNA são voltados para a formação de quadros para atuarem no agronegócio.

A Faculdade CNA, mantida pela Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária (CNA), prorrogou até 10 de março o prazo de inscrições para o vestibular do primeiro semestre. As graduações oferecidas pela instituição de ensino são: Gestão do Agronegócio (dois anos), Gestão Ambiental (dois anos), Gestão de Recursos Humanos (dois anos) e Processos Gerenciais (dois anos).

Em todo o país, são 53 polos de ensino da Faculdade CNA distribuídos nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins.

Embora os cursos da Faculdade CNA sejam ministrados à distância, no momento da inscrição o candidato deve selecionar um polo de ensino. O edital está disponível em www.faculdadecna.edu.br.

Formas de ingresso

A seleção pode ser realizada por meio de vestibular online (prova de redação), resultado do Enem dos últimos três anos (nota a partir de 250 pontos) ou análise documental. Essa última é destinada apenas aos candidatos que já possuem nível superior.

Os valores das mensalidades e possibilidades de descontos estão disponíveis no edital do processo seletivo. Para outras informações e inscrições, acesse: www.faculdadecna.com.br.

Texto: Com informações da CNA

Leia mais:

Leia mais sobre Economia & Negócios

Procon volta a multar Claro/Net em R$ 3,6 mi por apagão de internet no AM

O apagão de internet ocorreu no dia 12 de fevereiro deste ano, em Manaus. O Procon-AM já havia multado a empresa, com o mesmo valor, por outro apagão também em fevereiro.

24 de maio de 2022

Governo do AM beneficia colônia de pescadores de Maués

Governo assinou dois termos de doação onerosa com a Colônia de Pescadores Z-16. Por meio da ação, pescadores foram contemplados com um kit feira e uma fábrica de gelo.

24 de maio de 2022

Lira determina instalação de comissão para analisar reforma tributária

A proposta prevê que estados e municípios criem seus impostos sobre renda e patrimônio na forma de um adicional do imposto federal, delegando sua cobrança ao fisco federal.

24 de maio de 2022

Em reunião emergencial, governadores discutem ICMS dos combustíveis

Fórum dos Governadores vai discutir nesta terça-feira como enfrentar a votação, marcada para esta tarde na Câmara dos Deputados, doprojeto de lei que limita em 17% o ICMS.

24 de maio de 2022

Câmara deve votar hoje PL que limita impostos sobre energia e combustíveis

Projeto considera essenciais bens e serviços relativos a combustíveis, energia elétrica, impedindo a aplicação de alíquotas de tributos iguais às de produtos supérfluos.

24 de maio de 2022

Sebrae acelera pequenos negócios da bioeconomia da Amazônia

Iniciativa faz parte do programa Inova Amazônia. Entre as soluções apoiadas estão a produção de fármaco para tratamento de dependência química e produção de cosméticos.

24 de maio de 2022

Intenção de Consumo das Famílias cresce pelo quinto mês seguido

Índice atingiu 79,5 pontos em uma escala de zero a 200 pontos, maior patamar desde maio de 2020 (81,7 pontos). Na comparação com maio de 2021, crescimento chega a 17,7%.

24 de maio de 2022

BNDES lança edital de seleção de startups de impacto socioambiental

No estágio de criação, programa irá selecionar até 20 empreendedores ou startups de impacto e, no tração, até 25 startups de impacto com faturamento inferior a R$ 16 milhões.

24 de maio de 2022