fbpx

domingo, 16 de janeiro de 2022

Em Manaus, XP seleciona interessados para atuar no mercado financeiro

Programa 'XP Future' tem objetivo de reforçar o time de colaboradores em locais considerados estratégicas para a companhia, como Manaus. Na cidade, são oferecidas 10 vagas.

26 de novembro de 2021

Compartilhe

Inscrições estão abertas até 22 de dezembro (Foto: Reprodução)

A XP Investimentos deu início ao processo seletivoXP Future‘ em que fará a contratação e capacitação de 60 profissionais interessados em ingressar no mercado financeiro para o cargo de Assessor de Investimentos. O programa tem como objetivo reforçar o time de colaboradores em localidades consideradas estratégicas para a companhia, como o município de Manaus. Na cidade, são 10 vagas disponíveis.

Para essas contratações, a intenção é atrair pessoas interessadas em atuar no mercado financeiro, sem que necessariamente já tenham experiência no setor. Para a XP é importante que o(a) candidato(a) seja uma pessoa curiosa, com habilidade em criar relacionamentos e esteja disposta a aprender sobre finanças e investimentos.

“Queremos pessoas que estejam dispostas a dar uma virada de chave na carreira, que cheguem com mente aberta, sonho grande e espírito empreendedor, pilares que fazem parte da cultura da XP”, salienta a gerente de recrutamento Patricia Claro.

O ‘XP Future’ também chega em outras localidades, como Uberlândia, Sorocaba, São José dos Campos, Niterói e Rio de Janeiro. “Esses talentos serão contratados e capacitados para atuar como assessores de investimentos da XP. Terão uma imersão no mercado e dois meses de treinamento intenso. Aqui o que conta é o talento e a disposição do profissional, independentemente da área ou idade”, reforça o head comercial da XP Renan Vilaça.

Todos os aprovados serão contratados no modelo CLT e vão receber até R$ 20 mil de bônus de contratação. “Queremos garantir todos os insumos necessários para que a pessoa faça uma boa transição de carreira, sem depender de um investimento de recursos pessoal. Geralmente quem topa essa mudança depende de uma renda ou até mesmo precisa de um recurso inicial para iniciar na profissão”, explica Vilaça.

Os interessados poderão obter mais informações e se candidatar através deste link . Inscrições estão abertas até 22 de dezembro.

Sobre a XP

A XP é a plataforma líder em serviços financeiros no Brasil. A empresa faz parte da XP Inc., que tem como propósito transformar o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas, promovendo educação financeira e democratizando o acesso a investimentos de qualidade. Fundada em 2001, a empresa criou um modelo inovador de assessoria de investimentos. Para mais informações, acesse o site XP.

Leia mais:

Leia mais sobre Economia & Negócios

Parceria busca soluções para desenvolvimento sustentável da Amazônia

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e Rede Rhisa querem integrar por meio de soluções tecnológicas ao menos duas mil comunidades rurais.

16 de janeiro de 2022

Sine Manaus oferece 79 vagas de empregos novas nesta segunda-feira

Serviço Nacional de Emprego da prefeitura de Manaus tem vagas novas e remanescentes para diversos profissionais, que devem agendar o atendimento por meio da internet.

16 de janeiro de 2022

Burnout, a ‘nova’ síndrome que vai impactar o mundo do trabalho

Organização Mundial do Trabalho reconhece a Síndrome de Burnout como uma doença ocupacional ligada a atividade do trabalhador. Advogada relata o drama após ser diagnosticada.

16 de janeiro de 2022

Pix é a modalidade de pagamento preferida dos ‘pequenos’

Ao menos 86% dos pequenos negócios realizados no País estão utilizando o Pix como forma preferencial de pagamento. Essa modalidade foi desenvolvida pelo Banco Central.

15 de janeiro de 2022

Pandemia afetou mais empreendedores negros, diz pesquisa do Sebrae

A 13ª Pesquisa de Impacto do Coronavírus nos Pequenos Negócios, feita pelo Sebrae, apontou que 72% dos empresários negros estão faturando menos que brancos.

15 de janeiro de 2022

Supremo Tribunal recebe nova ação contra a PEC dos Precatórios

Ação apresentada ao Supremo Tribunal Federal pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil questiona vários pontos da emenda aprovada no Congresso.

15 de janeiro de 2022

Governo Bolsonaro implodiu mesa de negociação e pode encarar greves

Presidente do Fórum Nacional das Carreiras Típicas de Estado prevê que a falta de diálogo com categorias do serviço público causará sucessivas paralisações e greves.

15 de janeiro de 2022

Pagamento pela internet conquistou a preferência dos brasileiros

Levantamento feito por empresa especializada em novas tecnologias mostrou que em 2021 mais da metade dos brasileiros optaram por realizar pagamentos via internet.

15 de janeiro de 2022