fbpx

quinta, 20 de janeiro de 2022

Vacina Premiada divulga resultado para três eventos do fim de semana

Mais de 300 ingressos foram sorteados entre participantes com as duas doses da vacina contra Covid-19. Retirada pode ser feita neste sábado na Copacabana Chopperia.

27 de novembro de 2021

Compartilhe

Vacinados concorrem para ingressos de eventos (Foto: Arquivo)

O Governo do Amazonas realizou, nesta sexta-feira (26/11), mais um sorteio da campanha Vacina Premiada, desta vez para três eventos que acontecerão durante o fim de semana, em Manaus. Já está disponível, nas redes sociais do Governo do Estado e no site da campanha Vacina Premiada, o resultado do sorteio dos ingressos para o “Fla Fun Fest”, para o show “Belo Dia” e para o espetáculo de humor “Tá Embaçado”, com Fábio Rabin.

Ao todo, 360 ingressos foram sorteados entre os concorrentes que comprovaram ter tomado as duas doses da vacina contra Covid-19. Para conferir o resultado, acesse www.vacinapremiada.am.gov.br.

Eventos

Fla Fun Fest – A transmissão da Final da Libertadores da América 2021, que ocorrerá no Copacabana Chopperia, teve 50 camisas de front stage sorteadas. A retirada dos ingressos sorteados poderá ser feita neste sábado (27/11), das 8h às 12h, na Copacabana Chopperia.

Belo Dia – Para o show do cantor Belo, que acontecerá neste sábado (27/11), foram sorteados 300 ingressos, que poderão ser retirados das 14h às 18h do mesmo dia, no Podium da Arena da Amazônia.

Tá Embaçado – O show de humor com Fábio Rabin acontece neste domingo (28/11), e teve 10 ingressos sorteados no site da campanha Vacina Premiada. A retirada dos ingressos pode ser feita no dia do evento, às 18h, no Teatro Manauara.

Eventos disponíveis – O site da campanha Vacina Premiada também começou a receber inscrições para o show de humor “Hétero afeminado a bordo”, do comediante Leandro Leitte, espetáculo cultural do catálogo da Vacina Premiada. Estão sendo disponibilizados 20 ingressos para sorteio.

As inscrições para concorrer a ingressos do show do cantor Gusttavo Lima, no dia 4 de dezembro, na Arena da Amazônia, estão disponíveis. Um total de 500 ingressos foi destinado aos sorteios. As inscrições por meio do site vão até o dia 28 de novembro, e o sorteio dos ingressos será feito dia 29 de novembro.

Resultados – Além do site oficial da campanha, os resultados dos sorteios também serão informados por meio das redes sociais do Governo do Estado. No Instagram, o perfil oficial é o @governo_do_amazonas. No Facebook, os usuários devem acessar o @GovernodoAmazonas, e, no Twitter, o @AmazonasGoverno.

Texto: Assessoria de Imprensa

Leia mais Dia a Dia

Anvisa libera CoronaVac para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos

Decisão foi unânime. Esquema vacinal é o mesmo recomendado para adultos: duas doses aplicadas em intervalo de 28 dias. Agência vetou dose para menores imunossuprimidos.

20 de janeiro de 2022

Técnicos da Anvisa recomendam CoronaVac na faixa de 6 a 17 anos

A aprovação ou não do imunizante para esta faixa ainda depende da votação da Diretoria Colegiada da Agência de Saúde, que ainda está em andamento.

20 de janeiro de 2022

Santa Isabel do Rio Negro vira ponto do programa Amazônia Conectada

Hospital de Santa Isabel do Rio Negro (AM) é o mais novo ponto do programa federal Amazônia Conectada e deve fazer uso de telemedicina com internet por fibra óptica fluvial.

20 de janeiro de 2022

Teatro Amazonas e espaços culturais têm novos horários de funcionamento

Fica proibido o contato físico com elementos dos espaços, como colunas, paredes, vitrines expositoras, esculturas, pinturas, demarcadores, portas e maçanetas.

20 de janeiro de 2022

Predominância da variante Ômicron é de 93% em casos de Covid-19 no AM

Os novos casos detectados de Covid-19, pela Ômicron, não são de passageiros desembarcados em Manaus, vindos de regiões com transmissão comunitária da variante.

20 de janeiro de 2022

Com 7,5 mil novos casos, AM registra 29,1 mil casos de Covi-19 em dez dias

No dia 10 de janeiro deste ano, o Estado registrava 229 novos casos. Agora, são 7.505 novos casos da Covid-19 identificados nas últimas horas.

19 de janeiro de 2022

Centros de Testagem lotados podem aumentar riscos de contaminação

O Amazonas registrou quase 5 mil novos casos de Covid-19 na última terça-feira e o número pode aumentar com dois centros de testagem em funcionamento em Manaus.

19 de janeiro de 2022

Deficientes visuais trilham caminho da massoterapia, em Manaus

Turma do Senac AM, formada por 11 deficientes visuais, aprendeu técnicas como drenagem linfática, massagem relaxante, massagem terapêutica e massagem voltada para o atleta.

19 de janeiro de 2022